Poemas sobre quem Realmente eu sou
Sempre costumei ser uma garota bipolar. Hora eu me importava, outra já nem ligava mais. Do nada você veio e me mudou, fez com que eu me importasse e tirasse 24 horas do meu dia para viver por alguém. Eu sei que é bem estranho, mas me sinto tão vulnerável sem você.
Estranho eu te amar tanto e tão descaradamente e você não perceber. Mas sei que no fundo, bem lá no seu interior pulsa um pequeno desconfio sobre mim, e sabe o que me incomoda? Saber que você não interesse em descobrir isto. Será que sou invisível ou imperceptível aos seus sentimentos?
Eu sei que a brisa bate e que nem sempre leva a folha mas eu tenho uma certeza, de que um dia ela se vai !
Se depender do riso que me trazes, dos carinhos que me fazes, eu não deixarei que acabe. E se for pra ter um fim, que seja da distância, que seja da vontade.
Quando eu pedi a Deus um par que me trouxesse paz, Ele te enviou. Quando eu pedi a Deus um caminho, Ele te colocou nele, e uniu suas mãos às minhas.
Quando eu comecei a me sentir atraído por você, eu não consegui fugir, e olha que tentei… Entre rachas, entre bebidas , entre garotas, entre tudo. Mas, quando a distração passava e o porre vinha, era só tu que eu queria que fosse o assunto da noite.
Hoje eu lembrei e ao lembrar eu senti,eu ouvi,me arrepiei, chorei de novo. Mas infelizmente só lembrei porque é isso o que resta no fim das contas LEMBRANÇAS.
Eu com 6 anos de idade minha mãe começou a me ensinar a lavar as minhas calcinhas, com 7 anos já lavava algumas peças de roupas na mão mesmo, com 8 anos ela me ensinou a limpar uma casa, com 9 me ensinou a cozinhar e a me virar enquanto ela trabalhava fora... aos dos 12 aos 14 anos, eu a ajudava na roça plantando milho, feijão e capim... com 17, 18, 19 trabalhei em casa de familia... aos 20 anos obtive meu primeiro registro em carteira, trabalhei muito para ajudar meus pais... E assim passei minha vida, na luta, dias ruins, dias de glória... sei o que é passar fome, sei o que é usar um sapato apertado por que o pé cresceu e minha mãe não tinha dinheiro para comprar outro, sei o que é dor, amor, raiva, ódio... A vida me ensinou, as pessoas me ensinaram, o mundo me ensinou...
Cansada de tanta lição... Não quero aprender mais nada...
queria que chegasse logo o dia 1° de Abril... Assim eu poderia falar umas verdades e depois dizer que era mentira
Quando eu me permiti a dar o primeiro passo, tudo começou a mudar, e a mudança mais importante está sendo de dentro pra fora... Sei que ainda tenho muito que caminhar...
O que é meu, é meu. Eu mando em mim, minha cabeça ainda não está ruim, meu corpo não faz o que não está afim. Não venha mexer no meu passado mais presente, no amor incandescente ou no meu jardim. Não ouse destruir as flores do meu jardim. O que é meu, é meu e ninguém tira, eu cuido e é a minha pira. Meu bem precioso que ninguém vai destruir, e se tentar se aproximar, só lhe restará fugir. Para manter os pés no chão, ter meu cuidado em ti é o que eu preciso. Não se meta na minha missão, é só um aviso.
Hoje eu tomaria um porre até entrar em coma alcoólico, e só acordaria depois de tudo em minha vida resolvido...
#SimplesAssim
Nem sei em que mundo eu vivo, a vezes me perco em minhas buscas, talvez eu até me perca... conheço um mundo diferente de todos... Um mundo só meu, incompreendido, insensato talvez por muitos... por que ele é meu... E sozinha nele talvez só eu me entenda... me encontre ou não....
Basta ter um jeito, um trejeito, uma mania, um hábito, basta até ficar envergonhada, para eu perder as horas te admirando.
Quando o meu mundo fica turvo e confuso, eu sei que tu irás me ajudar, pois tu é fiel por isso eu canto e me alegro pois és minha luz.
As vezes deixo as coisas se confundirem por si só, para que talvez eu me torne o mediador das desentrelações, fragmentando-as em níveis astrais, emanado em consonância com o estado espiritual do corpo e da mente. O resultado de colisão me da a capacidade de enxergar a proficiência ou incapacidade humana.
A cada escolha que eu faço se abre um universo paralelo. Se eu ficar aqui sem fazer nada, vários universos paralelos estão se abrindo.
Houve um tempo em que o sofrimento para as pessoas era algo super natural, eu nunca consegui encontrar algum tipo de resposta pra aquilo tudo como eu queria encontrar, mas sei que essa dúvida entre elas jamais será esquecida, afinal para a maioria delas até hoje, sofrer sempre foi natural, sempre irá fazer parte da vida e sempre será duradouro. Elas passam a maior parte do tempo tentando procurar uma resposta, tentando descobrir o por que de tanto sofrer dentro delas, e é exatamente por isso que muitas não encontram o caminho da felicidade, pois passam a maior parte do tempo querendo descobrir o por que das pessoas fazendo umas as outras sofrerem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
