Poemas sobre quem Realmente eu sou
Diante de sua beleza, eu me perco. O contorno delineado de sua face, somado a sua simpatia, elegância e humildade, te faz nobre. Seu rosto meigo e ingênuo, com essa pinta, linda por natureza, somado ao brilho de seu olhar, é capaz de quebrar as barreiras que limitam a busca dos sentimentos mais nobres.
Não costumo falar de coisas que eu não gosto, eu apenas observo aqueles que falam como se quisessem voltar ao passado, eu vivo o presente, é do presente que eu construo o futuro.
Uma criança me perguntou onde nascem os rios?
Eu falei que no mesmo lugar onde nascem os sorrisos... Nos olhos de um Pisciano.
"Se eu pudesse dar um conselho pra qualquer pessoa, seria com certeza aprender a ser sozinho. Não pensem: "Ah, mas com essa pessoa eu sei que posso contar sempre" NÃO! Não pode. A única pessoa que vai estar sempre contigo é você mesma. Talvez isso não faça sentido hoje, mas um dia vai."
Eu ganhei paz, depois que entendi que quando algo não estiver no meu controle, também não deve estar na minha mente.
Não é que eu seja pessimista. É que, ao contrário da maioria das pessoas, eu não tinha tanto tempo assim pra procurar.
E aqui dentro de mim é assim.. dias de guerra, outros de paz.. meu eu grito, esperneia, chora, sorri, luta com todas as forças mas desistir, jamais!! Seguimos... um dia de cada vez.
Alguns sentimentos dentro de mim nem eu compreendo..aceito porque fazem parte da minha evolução do meu eu.. tem dias que quero arrancá-los..outros dias abraço minha alma e enfeito meu jardim de flores.. a cura que eu procuro está no perdão que eu ainda não dei....
Ficam me dizendo q eu tenho q aproveitar pois eu estou vivo, mas quando vc se sente sozinho e vazio por dentro é muito mais fácil esperar pela morte e se afogar nas próprias lágrimas
Julgue a mim qualquer coisa, menos a minha forma de amar, pois ela, eu sei que é a única coisa verdadeira em mim.
No fechar dos olhos a calada noite fria da o tom da festa; sim o show vai começar! Muitas vezes eu não sei se é real ou imaginário o que vivo ao cair no sono. contigo sonhei, um sonho tão real onde pude sentir tua presença, teu cheiro, na janela a chuva e em alguns instantes penso; Será ? Ou a minha Mente está embriagada ou ate mesmo corrompida pelo Afago que encontro em teu olhar. A felicidade é mesmo um susto. Chega assim na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta ela foi embora. Boa noite.
Ele me completava de um jeito, que por mais que eu tentasse explicar, não conseguia, como se ele fosse o poeta e eu a sua poesia.
Às vezes você vai precisar que eu segure sua mão enquanto descemos uma colina, e às vezes vou precisar que você me guie enquanto subimos uma montanha. Mas a partir deste momento, vamos enfrentar tudo juntos.
Você é minha pessoa favorita. Sempre foi. Sempre será. Eu te amo. Amo tudo o que você é.
As vezes me pergunto se foi eu que fiz você se perder nesse mundo sem confiança ou se apenas foi um resultado de nossa distancia.
Sinto falta da sua sinceridade que me fazia acreditar que em nós existia verdade.
De tantos amores rasos, eu nunca achei que iria encontrar um amor assim.
O amor é tão poderoso e frágil.
Ontem eu pensava que tinha pelo menos o dia e a noite. Hoje descobri que só tenho o agora e preciso aproveitar cada segundo, pois o tempo é algo que não volta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
