Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312761 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

⁠"Mesmo que eu fique perdido, preciso encontrar algo que não seja óbvio."

"Pais, avós, bisavós, trisavós, tetravós, etc, todos CLTs, agora eu que tenho que herdar a responsabilidade de ser um empresário rico?"

"Talvez eu esteja desperdiçando minha vida pensando que estou sendo útil em algo inútil."

"Quando nasci, meus pais não me avisaram que eu enfrentaria um mundo onde as pessoas já estavam anos-luz à minha frente, mas aceitei o desafio porque o objetivo não é alcançá-las, mas sim criar outros caminhos."

Cientistas alertam que o fim do mundo está próximo.Eu entendo de outra forma: como acima, assim abaixo.O mundo não adoece sozinho, ele reflete aquilo que a humanidade vibra.

O mundo é uma loucura assintomática; o problema é que eu estou doente e sinto tudo.

⁠Quando eu olho para seus olhos, eu sinto que o infinito é apenas um atalho para o seu coração. E imagino que não há nada além de nós nesse universo.

Eu me torno o que o meu coração pede, eu aceito, eu respiro fundo, eu sigo, eu me moldo, engulo a dor, eu só vou.

Hoje , eu lembrei do passado,
da ex até bateu saudades, do presente que ainda não quero ter e do mais difícil, aquele que me faz falta todos os dias, sem eu nunca ter tido

Esse silêncio, essa dor, é trocável, e genuína, hoje eu a senti profundamente tocando o meu peito, ouvi o meu coração gritando e as vozes ecoando na minha cabeça para eu reagir e transformar tudo em força, pude ver os meu vasos sanguíneos como em um raio X e senti-los, a conexão com cada celula ..
... Eu estava tendo um princípio de infarto.

Eu amo os meus começos e Odeio os meus fins
Os começos são pura faísca, promessa, aquele gosto de “agora vai”. E meus fins… são o cemitério das minhas entregas inteiras. Quem sente tudo do jeito que eu sinto nunca termina nada sem deixar um pedaço de si no caminho.

Eu não faria paisagens com aquela sensação. Ou será que fazia? Por alguma razão, a minha avó instalava-se confortavelmente nas minhas insciências.

O que vocês chamam de ensino, eu chamo de obediência, você não está gerando ideias, está obedecendo ideias estabelecidas⁠

Eu entristecia por Borges, Camões, Jonh Milton, James Joyce, Aldous Huxley, Roberto Bolãno... Ele tocou-me no ombro, era a ternura a falar por si.
- Temos um exemplo ainda mais árduo de limitação que cantou tantas histórias, Beethoven! Se a perda de visão não impediu os escritores de escreverem, imagine compor música sem ouvir... Tentei imaginar o inimaginável.

Eu que amava cores, só via uma Lisboa a preto e branco, mais a preto que a branco.

Às vezes eu paro e penso em tudo que vivi e onde cheguei com meu filho, puts conseguimos ...mas ainda temos muito a caminhar...nossos sonhos nunca acabam..nossos objetivos sempre estarão se renovando...isso é estar vivo...isso é viver...isso é amar viver !!!!

Cada decepção, cada obstáculo que me é apresentado eu transformo em combustível para minha subida !

Eu sei que essa minha franqueza assusta, mas acho melhor ser direta para deixar as coisas às claras, não gosto de assuntos mal resolvidos !

Eu mesma decido onde caminhar, até porque amo a minha companhia e por isso nunca me sinto sozinha, não troco a oportunidade de estar livre comigo pela solidão de estar junto à multidão.

Que eu evolua a ponto de não me contaminar para não ficar semelhante aos que eu repudio.