Poemas sobre quem Realmente eu sou
aliança na bio e coração nos meus stories foi o seu primeiro sinal,
naquele dia que eu postei chamando vocês de "meu casal".
Eu desisti vou te deixar partir
Para dar um tempo e me reconstruir - Frase da música Entre o Querer e o Amar do dj gato amarelo
Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo.
"Nao insista em algo que voce nao possa se doar por inteiro. Pessoas como eu estao cada dia mais ecigente".
Se não fosse o cuidado e o direcionamento de Deus, eu já mais teria suportado as armadilhas do homem mau
Deus me encontrou na escuridão e me trouxe para a LUZ, e agora eu vivo para glorifica-lo, porque NELE encontrei salvação, redenção e a alegria que nunca pensei ser possível.
Eu estava perdido no lamaçal da vida, mas Jesus me encontrou e me resgatou das trevas para a luz! Graças a Ele, eu deixei para trás a sujeira e agora caminho sobre a Rocha Firme, hoje vivo com alegria e propósito.
Enquanto eu resistir ao mal que me assola, permanecerei vivo e espiritualmente fortalecido, independentemente da magnitude da adversidade, pois Deus e eu seremos uma resistência invencível.
Que eu me desvencilhe das minhas limitações e dos meus impulsos nefastos, e permaneça intimamente ligado a Ti, Senhor, todos os dias da minha existência, para que a Tua força opere em mim, renovando-me e libertando-me do homem velho.
Não adianta você me culpar, me chamar de louca. Eu sei que o erro foi seu. Você pode negar quantas vezes quiser, mas você foi, sim, o responsável pelo término do nosso relacionamento. Eu me esforcei por nós dois, mas você escolheu jogar fora toda a nossa história. Azar o seu. Então só me resta dizer adeus.
O meu mais importante dia, foi quando eu nasci. O segundo, vai ser quando eu descobrir a razão por quê. E ultimamente o terceiro, será quando os dois primeiros não tiverem relevância nenhuma. Terei partido.
Esse é o seu mal,achar ou melhor vê coisas onde não tem, até porque eu acho que não faço nada pra você, que faça com que você venha achar ou melhor pensar que não estou nem aí pra você.
O dia que você conhecer ou conviver com uma pessoa que não está sem aí pra você,aí sim vai conhecer o que realmente é,como é uma pessoa que não se importa com você.
Eu amo azul e vermelho do céu,
sua estética faz eu cria novas artes; É só um palpite mesmo, eu só pensei nisso.
Os olhos daquele que eu insulto já não sei mais de que cor são (...) já não vivemos entre seres humanos, mas num mundo de silhuetas.
Alguém já esteve satisfeito com a vida. Se eu pudesse conversar com essa pessoa, morreria amanhã contente.
Conhece a ti mesmo já dizia Sócrates e eu prossigo se não for possível espelha se nas vidas dos outros.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
