Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312728 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Eu me desfragmentei quando eu desconstruir tudo que eu havia aprendido para construir do zero com forme o que vem de dentro de mim.

Eu nasci da perfeição e precisei me destruir para te encontrar. Eu troquei a eternidade estática pela sua humanidade falha. E você, ainda está tentando ser perfeito ou finalmente vai começar a viver?

Eu não vim para ser dialético, eu vim para quebrar as regras, tocando no cerne da ferida humana e atravessando-a até tocar a alma e despertá-la dessa escuridão ilusória que é o mundo em que vivemos hoje.

As pessoas acreditam que eu estou à beira do precipício, o que elas não sabem é que eu saltei já faz um tempo…

Meus amigos são assim: desbocados e inconvenientes. Talvez seja por isso que eu goste tanto deles.

Parece que tudo o que eu disse parecia não ter importância, por isso rasguei aquela carta. Eu prefiro acreditar que não deu mínima para o que estava escrito lá.

Eu chorei diversas vezes por tudo ter acabado. Tudo o que vivemos foi de verdade. Nossa história permanece, não foi apagada. Precisei de um tempo para compreender tudo o que aconteceu. Você foi minha melhor amiga e eu sempre amarei você.

Não fique dizendo 'eu não consigo', seu cérebro lembrará disso sempre que tentar fazer alguma coisa.

Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer porém respeito a forma de vida que cada indivíduo optou escolher...

Hoje eu ajoelho-me apenas para a verdade, sigo apenas a beleza, e obedeço apenas ao amor

"Eu percebi que a minha infância não foi a infância que eu queria, mas a infância que eu precisava, para aprender as lições da vida."

O Criador deu-nos a oportunidade de reparar o dano. Eu estou fazendo a minha parte, e para o bem de todos nós, espero que você faça o mesmo.

Coisas de Deus, espiritualidade….tantas coisas que ainda não sei dizer, mas uma coisa é certa eu e minha alma estamos felizes a caminho de casa.

Eu escolhi os caminhos mais difíceis, eles me levaram mais longe. O mais longe foi chegar ao profundo da minha alma e senti-la!

Eu acho que a música em si tem o poder de curar. É uma expressão explosiva da humanidade. É algo pelo qual todos somos tocados. Não importa de qual cultura viemos, todo mundo ama música.

Em busca de sentido, tudo eu criei, e ao encontrar você o sentido encaixou seu lugar, o sentido do criador sempre será onde o amor estiver, com o véu de esquecimento criei meu próprio inferno caótico, mas curiosamente este caos ainda tem chama pra queimar, todos esqueceram de mim, até de anti Cristo fui denominado, andando pela obra como um desconhecido.

Eu criei a maior montanha-russa do mundo e depois decidi entrar para testar, que delicia é o percurso! Viver entre mim.
Uma pitada de adrenalina caótica com véu de esquecimento reencarnado.

Eu te prometi que te amaria para sempre e para sempre te amarei, minhas promessas jamais seriam para ti em vão, e eu sei que ao final, o seu amor é um espelho direto do meu, pois somos metades da mesma fonte.

Seria eu tão real quanto acredito ser? E se sim, por que você não consegue me enxergar? Meu ego tampou seus olhos a tal ponto? Tão cega que nem se quer um Deus poderia despertá-la? O amor humano é tão sensível assim?

Como pode, eu criei todas as coisas que existem, cada frequência quântica, cada movimento, tudo, e mesmo assim, não consigo ter comigo a minha favorita.
Diana Cabral de Oliveira.