Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312710 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

⁠Você me fez aprender uma lição incrível hoje, mas eu garanto que serei uma perda que você vai sentir muita falta.

⁠Eu não mudei, é que o amadurecimento me fez enxergar muitas coisas, até coisas que eu não queria enxergar.

⁠Eu estou naquela fase da vida. Se pede o meu conselho e pede minha ajuda, estou lado a lado com você, mas se continua cometendo os mesmos erros, eu não perco mais meu tempo.

⁠Eu sempre achei que eu precisava ter alguém para ser feliz. Hoje tenho certeza de que o único responsável pela minha felicidade sou eu mesmo.

Medo de tentar eu não tenho. Eu tenho medo é que passe mais um ano e eu esteja no mesmo lugar.

Tudo começa a dar certo quando você determina na sua vida: "eu vou, eu quero".

Eu não caminho para ser admirada, caminho para abrir portas onde outras mulheres possam passar em segurança.

⁠Eu não te amei por te achar incomum; eu te amei por considerar-te um amigo confiável, um amante incomparável e um ser humano apaixonante. Sou sincera: você continua sendo meu ser amado.

Quando eu partir, quero despertar e descobrir que tudo em que acreditei é celestial e verdadeiro, onde a linguagem é universal e a empatia floresce de forma recíproca.

"Procuro alguém que me olhe como eu olho para o cardápio de uma boa pizzaria."

“Procuro alguém que me olhe como eu olho para o cardápio de uma boa pizzaria: com fome e sem pressa.”

“Procuro alguém que me olhe como eu olho para o cardápio de uma boa pizzaria — sabendo que qualquer escolha vai me deixar feliz.”

“Procuro alguém que me olhe como eu olho para o cardápio de uma boa pizzaria: emocionado e incapaz de decidir.”

“Dizem que o amor é a resposta… enquanto você decide a pergunta, eu vou enchendo a taça com o vinho Casillero del Diablo.”

“O amor é uma ilusão nível Genjutsu. O problema é que eu esqueci como selar os olhos quando olho para você.”

“O amor é um Genjutsu bem executado. O problema é que eu sempre esqueço de selar os olhos quando é você.”

"Você é o erro que eu amaria cometer de novo, só para confirmar que é um erro mesmo."

Eu te vejo nas coisas belas, no farfalhar das folhas das árvores ao serem surpreendidas por uma brisa fresca, que sopra suave e serena, no por do sol devagar do verão, no canto de um pássaro pela manhã de um domingo, na bondade, no puro, no Amor. Te vejo sem te ver. Te amo sem querer. Te espero para ver, as coisas bonitas que me lembram você.

Pedir perdão por falhas exdrúxulas, é o mesmo que dizermos "eu errei pela não pela desconhecimento, grafia ou da gramática, mas sim por causa do infame teclado que voltas e meia nos expõe ao ridículo erro inocente!"

“Entre constelações distraídas, eu, Capitu de alma inquieta, reencontro teu silêncio no espaço e nele descubro que até o universo conspira pra nos alinhar outra vez.”