Poemas sobre quem Realmente eu sou
Não queria suas máscaras e ornamentos, Eu queria sua alma desnuda, até seus ferimentos. Eu poderia suportar sua dor e regulamentos, Mas você fez brotar em mim tantos pressentimentos.
Eu fui uma daquelas mulheres na fogueira, é uma forma de calar as mulheres que não destroem famílias!
Ei!, Eu não tenho muito, Mas tenho um abraço apertado. Não tenho rios de dinheiro... Mas tenho paz... Na verdade eu não tenho nada, só tenho amor.
Nunca se esqueça do porquê de você amá-lo(a). Não é só porque você é bonito(a) que eu te amo. É o jeito que você pensa, o jeito que você age, o jeito que você cuida de mim. É o jeito que você segura minha mão, mesmo quando estou com medo. E a sua fé em nós, mesmo quando eu duvido de mim mesmo. Nosso amor não é fácil, mas é real. E estou pronto para lutar todos os dias para mantê-lo vivo.
Hoje eu vou subir no mais alto do Monte Negro só para dizer a Oswaldo que é possível ser feliz agora.
Brasília, eu tenho pena. Qual o motivo de criarem algo tão desesperador?
Qual o motivo de alimentarem essa “criatura” com uma “comida” degenerada?
Eu vou esculpir em Ferro a canção de Tiziano que fez sonoro o nosso amor, mas me desculpe, pois ainda “sono un imbranato”.
Aquele que aprende a viver simplesmente encontrou um caminho para as descobertas. Eu disse simplesmente? Ah, mas é tão difícil.
Quero-te por todos os quereres. Tudo o que sei. E nada sei dizer. O que queres que eu te diga, além de que te quero, se o que quero dizer-te é que sempre hei de
querer-te?
Um belo dia a felicidade bateu em minha porta e eu te abracei para nunca mais te deixar. Mas alguma coisa errada aconteceu e você partiu sem ao menos me dizer adeus, simplesmente desapareceu e como herança sua ficou a saudade que me prendeu para sempre em uma corrente chamada solidão.
Eu não me importo com as pessoas que fala de mim pelas costas, eu deveria me preocupar se não fosse lembrado por elas, afinal sou querido até pelos os que me odeia.
Você se foi, me abandonou e nem avisou a saudade, que sem você eu morreria... Morreria de saudades, morreria de amor e de tristeza! Você se foi e ficaram as lembranças arquivadas na memória, de quem nunca aprendeu a esquecer um amor que até hoje me faz chorar, com a ausência de quem se foi, sem ao menos se preocupar que a saudade jamais me deixaria!
Querido diário, eu sobrevivi ao dia de hj. Eu devo ter dito "estou bem, obrigada" umas 37 vezes. Nenhuma era verdade, mas ninguém percebeu.
Feriado lá fora, a vida acontecendo… e eu aqui, quieto, sem nada para fazer, só tentando entender os caminhos que a vida ainda pode me levar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
