Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312666 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Hoje eu acordei com vontade de escrever sem parar. Acho que queria expressar um desabafo ou uma sensação de ter perdido um amor que poderia ser duradouro. Os poetas vagam em inúmeras palavras ao tentar descrever algo sublime como o "amar" e o "sentir"! Pude sentir, mas ainda sonho em amar!

Eu não estou pedindo muita coisa, só queria você ao meu lado agora, me fazendo companhia, arrancando-me sorrisos, me dando abraços, beijos, mordidas. Nem precisava dizer que me ama, só o fato de eu estar com você já é bom o suficiente para me sentir completa.

Me disseram para dar valor no que eu tenho antes que vida me ensine a dar valor no que eu tinha...Mas sabe qual é o problema?eu não sei oque eu tenho!

Você sempre espera por um momento como este. Com 10 anos eu já me achava a pessoa mais "madura" do mundo. Com 13 já me achava digna de um sutiã P. Mais ao longo da sua vida , você cria planos , expetativas , você jura pra si mesmo que vai conseguir . Se considera a melhor pessoa do mundo. Mas a vida nem sempre é doce , ela te esfrega na cara tudo que você nunca quis ver , ou nunca acreditou existir e de pouco aquela essência você perde. A verdade é que ninguém quer crescer , queremos sempre ser filhos , sempre acreditar que "quando eu crescer " tudo vai mudar . Você percebe que você não tem mais amigos , que aquele cara da tv nunca vai olhar pra você e que hoje você já é adulta e nada se concretizo . A culpa é nossa , de sempre esperar , hoje eu aprendi que é preciso sacrifício , é preciso correr atrás e que o meu futuro depende apenas de mim , que eu sou o que eu quiser ser e na boa? Eu vou ser tudo que um dia eu prometi a mim mesma .

Conheço coisas que se eu contar serei considerado louco, aquilo que eu sei pode fazer com que os que entendem queiram me matar, tudo o que eu sei deve ser mantido em segredo, até que o perigo não exista mais, enquanto o conhecimento for perigoso meu nome será o único segredo que não contarei pra vocês.

Toda hora, todo dia, em todo amanhecer
Eu não só penso em você, eu vivo por você.

Eu abri mão de tantas coisas… Depois me dei conta de que nunca me pertenceram. Eu e minha mania de me apoderar daquilo que não é meu.

Amor porque nossa casa não tem telhado?
É para piraçar o universo que duvidou que eu eu não seria capaz de ter uma estrela ao meu lado.

Eu não espero sua lágrima com minha partida, nem que sinta minha falta e nem espero uma palavra; a nós o pensamento leva, seguindo a mesma estrada, mesmo que distante esteja o corpo, estará próximo a alma; e o que parte não se vai, apenas se modifica, e apenas se refaz sempre em mesma vida.

Eu amo quando você não tem tempo pra mim,amo seu jeito sutilmente ignorante,e amo quando você chega com aquele cheiro de suor, me mata. Odeio quando você vem lindo de morrer, odeio ter de compartilhar o seu melhor com o resto do mundo. Eu amo o seu pior e não quero compartilhar o seu melhor, não quero ser pouco para você. Amo você!

Não tenho que ter medo das críticas, elas podem me derrubar, apenas se eu permitir, se eu der força a elas! Se eu tivesse medo das críticas das bocas alheias, jamais teria conquistado nada, jamais teria amigos, jamais confiaria em alguém e jamais sorriria para a vida. Faça o mesmo! Não gaste energia e tempo com o vento que sobra contrário. Guarde forças para vencer a cada dia, tenha motivos para sorrir e fique tranquilo, afinal hoje se é a pedra na vidraça do vizinho, amanhã, se é a vidraça.

Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer!

Eu adorava sair por aí sem rumo, sentar em um bar qualquer e pedir mais um drink. Me ajudava a esquecer os problemas e a falta que eu sentia de ter alguém comigo. Claro que homens apareciam todos os dias, de todos os estilos, cheiros e sabores. Mas nada diferente, todos iguais. Nada que me impressionasse e tirasse o fôlego.

...É como um filme antigo de Charles Chaplin, sempre que eu vejo eu posso sorrir, me divertir, aprender, chorar, me emocionar, nunca ninguém vai poder fazer igual, e nunca vão poder apagar uma Amizade verdadeira.

Nem quero te esquecer, mais você quer que eu te esqueça, então farei com que pense que te esqueci, mais saiba que te guardarei sempre no melhor que á em mim.

'Filhos? Melhor não tê-los', disse o poeta.
Mas... É tão bom fazê-los, digo eu!

De jogo e cena, eu prefiro ficar com o carteado e as novelas. Jogar com as pessoas é golpe baixo de pessoas sem valor.

Eu tenho medo, não quero correr riscos — mas agora só existe um jeito e esse jeito é correr o risco.

Eu não gosto de dividir o que é meu com ninguém, ainda mais quando se trata de você. Não é que eu sou ciumenta. É que eu não suporto te ver dando atenção pra outra pessoa. Eu não aceito te dividir e você sabe. Agora você me deixou assim mau acostumada MEU AMOR, e ele por você cada dia aumenta e cada vez mais eu não quero te dividir com ninguém..

A vida está brincando com o meu humor, mas eu estou tirando de letra, gosto de desafios, pois é nele que consigo ver a minha capacidade!