Poemas sobre quem Realmente eu sou
Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.
Queria ser um anjo,chamava as pessoas que eu mais amava de meu anjo,mas um dia descobrir que eu,os seres humanos,temos muito mais valor pra Deus do que um anjo.Jesus nào veio aqui na terra morrer por anjos,mas veio morrer por voce ser humano,entao se,valorize mais voce tem valor.
AMOR EM RISCO
Acendo o estopim e você explode. Aperta o gatilho e eu disparo. Corto a corda e você cai. Sinaliza e eu ultrapasso. Corro e você cansa. Dança e eu erro o passo. Demoro e você atrasa. Acende um cigarro e eu trago. Escrevo e você apaga. Sonha e eu voo. Sofro e você entristece. Deseja e eu realizo. Caminho e você alcança. Dispostos em pólos opostos, semelhanças e discrepâncias, chegamos a uma unidade simbiótica que nos permite sentir e reagir exatamente como o outro porque é muito mais do que amor o que sentimos. 04/10/2011
' E quando eu penso que fiz tudo errado, vejo que tem gente que consegue ser pior ''
Isso alivia um pouco a consciência
Eu te amo, e não sei se tu me amas, mais porém te amarei mesmo assim, você não sabe que eu te amo, talvez tu até me ame, mas deste jeito eu nunca saberei e nem você, e ai o que nós fazemos?
"Tem dias que bate uma tristeza,e só me dá vontade de ouvir músicas melosas,mas eu preferia o som da sua voz.”
E eu escolhi você..
Escolhi você sabendo dos teus defeitos.. Escolhi você sabendo que não era perfeito.. te fiz a minha opção, e não importa quantas outras opções a vida venha me dá.. eu vou escolher você, sempre vai ser você!
Não sei mais se vale apena considerar um "eu te amo" como uma declaração de amor, hoje em dia mais parece declaração de falsidade.
Eu acredito que, quando nos sentimos sozinhos ou estamos amando, ou passando por um momento bom ou ruim, todos nós temos um poeta dentro de nós.
Eu não vou deixar um coração partido acabar com a minha vida, com meus planos e objetivos, a vida tem que seguir em frente, ta doendo? Tá, mais ninguém precisa saber, só colocar no bolso levantar a cabeça e seguir em frente, coloco um sorriso no rosto e vou viver minha vida.
Eu gosto de pessoas simples, que não ligam para modismos, nem aparências. Gosto de pessoas que conseguem ver além das aparências, que não se importam em qual classe a pessoa está. Que se divertem com o pouco, porem, o verdadeiro. Que sabe valorizar pequenos gestos, pessoas comuns. Que é altruísta, cúmplice, e sabe muito bem a essência dos dizeres: As melhores coisas da vida, vem de coisas e pessoas simples.
Hoje eu entendo que os grandes pensadores, na verdade não eram grandes... O que eram grandes na verdade eram suas fontes de inspiração.
inFELIZMENTE eu digo o que penso. Posso até causar tristeza em alguém por isso, mas esse é o preço que se paga por ser assim, e eu sou!
Eu cresci sem ter tempo de me apegar as pessoas, aos poucos eu ia percebendo que criar laços me faria sentir tristeza na despedida, já que era o mais provável de acontecer. Fui amadurecendo assim, não foi uma escolha, acho que foi mais uma necessidade, hoje pra sentir apego é difícil, não impossível, mas tem que ser muito especial. Não me culpo e não culpo ninguém pelo meu isolamento. Vejo tanta gente pregando o desapego, a verdade é que ninguém merece ser pressionado a amar, mas não sentir necessidade de muita gente as vezes faz doer, sim... Querer se apegar e não conseguir também causa sofrimento, eu adoraria correr um pouco atrás, me explicar, pedir explicações, dar muitos abraços, e deitar no colo pra chorar, mas infelizmente eu não sei fazer isso, e nem sei se quero aprender mais. Eu amo, e muito, mas eu amo poucos, os braços que me abração hoje são os mesmos que sustentam o meu amor.
Tenho aprendido que no que diz respeito à construção da minha Felicidade, eu mesmo devo cuidar de assentar os tijolos, todos os dias.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
