Poemas sobre quem Realmente eu sou
"Acho q fui eu q, muitas e muitas vezes, inventei o amor... Pq a gente sempre vai enxergar o q quiser enxergar se estiver com vontade né?"
"Às vezes eu paro e penso se cada história dolorosa q eu vivi na minha vida não foi meio q uma preparação pra que eu encontrasse você..."
"O rumo é certo? Eu não sei. Só sei que às vezes uma curva pode ser um caminho muito mais incrível que uma reta. Mas é pra poucos."
"Escrevo porque é fácil me esconder atrás das palavras. (...) Porque eu sempre me assusto. E crio mundos com as palavras... pra seduzir."
"Sapo encantado, eu sei que você está por aí e tbém sente a minha falta... então se importaria de aparecer logo?"
"... E eu tenho vontade de ficar de ladinho, ronronando feito uma gatinha, embolada, juntinho contigo. Ora faço, Ora afasto. Inconstante."
Tem gente que possui vocação pra infelicidade... Eu quero é distância de tudo que me faça mal e de tudo que não me acrescente.
"Eu acho q, no fundo no fundo, de uma forma ou de outra, todo mundo quer ter seu universo mexido, remexido, revirado por uma grande paixão."
É um jogo?! Se for, eu estou desistindo dele… E pegue seu troféu aqui, vencedor! O troféu do mais ridículo.
Estranha... Acho que hoje acordei muito estranha... Quero coisas que eu sei que não tem valor, muitas idéias e pouca coragem... Será que é certo ou errado. Será que é tão importante se importar... Hoje eu não sei pra onde to indo... Mas eu sei que esse é o caminho. Afinal voltar atrás agora é perder tempo e esforço... NADA é impossível, só complicado demais!
Não adianta DEUS me perdoar por eu ter magoado e me divertido com os sentimentos de muitas mulheres...Eu não consigo me perdoar.
Eu ando pelo mundo prestando atenção nas cores que desconheço vivo admira-se com a brandura do amor das pessoas, vivo a sorrir pra um pequeno animal, rio dos meus proprios fracassos pois são deles que terei plena certeza de que a proxima vez farei melhor e com mais atenção. Falo de amor de compaixão temos de avaliar a complexidade de nós mesmo diante dos fatos que nos sercam.
Um problema da acomodação alheia que me irrita, além da própria, é quando, com cordialidade, eu dou a mão a alguém e este me agradece pedindo, além da mão, o braço como um todo.
Que eu não perca a vontade de seguir em frente,que eu ainda tenha a curiosidade de saber o que vem depois da dor.
Tive medo da saudade, me escondi da solidão,tantas vezes me entreguei,na verdade eu só tentei,tirar você do coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
