Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu sei que vai passar...
Mais precisa ser tão doloroso? eu preciso que me entendam, porque quando mais preciso de você é quando você mais se afasta de mim, entenda minha necessidade de ter ver, de estar como você, de ser amada por você, mais veja que um ''te amo'' não vai supri tudo que eu preciso. Sabia que por dentro da carcaça de uma garota forte, superior tem uma menina que chora desesperadamente, que te quer por perto, que fica toda vermelha, sem ar, só por não consegue ter que ela mais ama com ela, e que essa pessoa seja impecável com ela, para que ali ela tenha a certeza, sim, é essa, esse e o meu amor, esse e minha razão de viver, esse e o sentindo que faz valer a pena minha vida. Mesmo com expectativas mortas, eu ainda olho para o canto do meu cômodo e acredito que vai mudar que você vai acordar e vai vir até mim e que vai fazer com que tudo passe, como se nada tivesse acontecido, como se um sol surgisse no meio do nada de uma tempestade. Mais sinceramente, a minha sensação agora, e invisível aos seus olhos, queria que percebesse que para mim não esta tudo bem, que sem você eu olho para tudo que achava interessante, e não tenho mais vontade daquilo, mais por mim, verdadeiramente, eu me contentaria com um olhar verdadeiro, e não me importaria com o preço que teria que pagar para isso. Tudo bem foram apenas palavras, tudo continua igual, mais acredite ou não, elas me confortam.
Quando fecho os olhos é como se tudo lá fora deixasse de fazer alguma importância, é meu momento eu&eu, deixo de lado tudo que não me faz bem e vivo com as recordações de tudo que me faz Feliz.
Deixa eu cuidar de você, só ao seu lado eu poderia ser feliz novamente,deixa eu cuidar de você em um momento chamado pra sempre.
Eu aprendi desde pequeno que começar o dia com sorte é isento de qualquer simpatia, mandinga ou horóscopo... Começar o dia com sorte é fazer uma consciente oração ao acordar, estar seguro e motivado de si quando sair de casa; ser honesto e apaziguador até seu final do dia
O que me motiva escrever tudo isso é o não dito, o que eu queria dizer e não disse, o falar e calar ao mesmo tempo. Sentimentos apavoram o meu coração. Mas, como casulo ainda permaneço guardando tudo dele em mim!
Deixa eu fazer parte da sua vida e poder compartilhar todos os momentos,seja qual for,felicidade,tristeza estarei sempre presente mesmo que a distância nos separe,agora se algum dia vc me chamar e eu não responder venha depressa posso estar precisando de você.
Eu não aguento mais, a cada segundo que passa a dor chega a se tornar insuportável. A gente finge que tá bem ,finge sorrir ,finge tá feliz ,quando ninguém percebe que por dentro você está morta.Eu não digo literalmente, mais essa é a minha maior vontade!Por um lado to sentindo maior orgulho de mim mesma por não ter descontado toda minha dor com a gilete.Eu só queria achar uma maneira,pra que a dor que to sentindo agora,fosse embora de uma vez por todas!
Gostaria tanto de encontrar mais pessoas sinceras, assim como eu, que falam o que precisam e da maneira que tem que ser. Isso não é assustador. Isto é ter respeito com o outro e não criar, nele, expectativas a nada. Nem mesmo a ele próprio
Espero que daqui a alguns anos eu possa olhar nos seus olhos e dizer com orgulho: Eu estava certo em pensar que você seria a pessoa que me faria feliz para sempre.
Esperar é uma coisa que eu nunca vou aprender, talvez seja por isso que às vezes tenho vontade de largar tudo, sem pensar no que pode acontecer depois.
- Meu amor, eu não te venderia. Desfrutar seu corpo é um prazer reservado a um único homem, por sorte, loteria divina , ou o que quer que seja, esse homem sou eu.
Onde você for eu vou por que o pensamento passa a exitir quando os dois pensamento por meio da conexão sentimental se conecta! eu sei que estamos ligados por isso sonhamos e sentimos a presença um do outro sempre! não sei o que pode significar mais só posso sentir! não posso desifrar apenas descrever! as vezes não precisamos tocar para sentir...por dentro do coração é que sabemos o que se passa....
Que trouxa eu, achando que para ser feliz preciso estar com alguém. Mas a vida me mostrou que eu estava enganada, porque a única pessoa capaz de me proporcionar felicidade, sou eu mesma.
Minha vida anda bem particular; eu não quero compartilhar, estou feliz e me sentindo acolhida por mim mesma. Estou aceitando melhor ficar sozinha em certos momentos, mas continuo com medo de ser esquecida, quem sabe, esse medo nunca passe.
Ainda que a vida me faça passar por momentos difíceis, eu sobreviverei. - Minha mãe passou por coisas piores e sobreviveu...
Talvez eu tenha errado em amar tanto, me entregar tanto, te querer tanto, mas se isso foi um erro, foi o erro mais bem cometido da minha vida
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
