Poemas sobre quem Realmente eu sou
Ah, quer dizer que a tendência (ou a moda) estão reduzindo os textos a 140 caracteres? E por isso eu devo seguir a tendência (ou a moda)? Em relação a mim, veremos quem desistirá primeiro!
" Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir . Imaginei algum suposto medo para que logo então , pudesse te cobrir . Tenho cuidado de você todo esse tempo . Você está sobre meu abraço e a minha proteção . Tenho visto você errar e crescer , amar e voar , você sabe onde pousar . Ao acordar já terei partido , ficarei de longe escondido .. Mas sempre de perto , de certo , como se eu fosse um humano vivo . Vivendo pra te cuidar , te proteger , sem vc me ver , sem saber quem eu sou : se sou seu anjo ou sou seu amor . ♥ "
Eu não guardo. Porque até o mais delicioso pedaço de bolo, guardado, azeda. Chora o luto! Festeja a alegria! Grita a dor! Em nada sê branco.
Eu distraio essa realidade com situações ainda que dispersas,adicionando á saudade,uma dose de um bom momento existido.Vou assim entorpecendo minha necessidade.Te penso de todas as formas (extremas),numa timidez que me enclausura,esperando um resquício de sorte que seja. Como um dia,ou dois,terminando novamente,agora teria que ter a qualquer custo,alguma coisa tua.Pois com sobras diversas minhas, num conjunto me agrido,tentando entender a qual teria que ter sido.Precisava só áquela que nos olhos te pusesse um brilho.Mas com todo desejo e uma esperança por dentro,eu reinvento (no pensamento),um momento a sós com você.Pra que nele,cheguem tão mais leve teus dizeres,e pra que eu te veja me ver sem tanta pressa.Um dia pode ser que aconteça...
Eu fecho os olhos pra sonhar, essa viagem é muito longe...
Tá difícil de chegar, o meu destino é outro lugar...
Criei então um universo onde tudo era perfeito e feito para nos dois
Você sabe e eu não sei mentir, esse mundo perfeito nunca irá existir
'Se eu lhe dei 20 mil réis pra cobrar 3 e 300' é melhor devolver os 20, mais os 3 e 300 e os 17 e 700... Ou meto-lhe a peixeira.
(Peguei emprestada parte da letra da canção do Gonzagão (que saudade!) e do Miguel Lima).
Tive falsas amizades, sonhos, amores, tristezase até falsas alegrias. coisas em que eu acreditava se tornaram mentira, aquilo que achava um bom caminho só mi encaminhou para um lugar estreito sem atalhos, sem muitas opções de saída, apenas uma pequena trilha a qual fui obrigado a seguir, e foi nessa pequena trilha onde eu encontrei muitos obstáculos e adversidades, ilusões e decepções da vida, mais também neste estreito caminho achei uma saída para me libertar de muito dos meus erros.
"A última coisa do mundo que eu quero é magoar você".
Mesmo sendo muito boa, essa frase não é minha. Mesmo sendo muito boa!
Coisa linda mesmo eu enxergo quando me vejo refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo com você... Lamento muitíssimo!
Um dia que sabe eu revelareii seu nome...
Direii o quanto eu te amei e o quanto sofrii por este amor. Mas não falarei deste com raiva ou com dor, pois , como todo caminho sofrido existe um repouso para aqueles que pendem ajuda.E eu Hoje grito socorro, mas um dia oferecerei ajuda.
Ainda não notou que TUDO e TODOS estão contra você? Ah, é? Coitados de TUDO e de TODOS!
(Essa eu peguei do Nelson Rodrigues, mexi um pouquinho e estou aqui me exibindo. Se ele próprio me der sinal de que não gostou, eu retiro).
Se há algo que eu não me incomodo de emprestar, esse algo é: NADA, absolutamente NADA. Está precisando? Ah, pode pegar à vontade!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
