Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312199 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

"Nem todas as hipérboles juntas seriam capazes de expressar o que eu sinto por ti."

"Eu descobri como fazer o tempo parar, eu simplesmente me sintonizo em você e nada mais passa."

"Será que não deu pra sacar que eu já te esqueci? Ou melhor, que eu nunca te amei. Você realmente não prestava atenção no que eu falava não é? Agora você sabe porque é que eu sempre gostei tanto da fama, do drama da farsa? É simplesmente porque isso faz parte de mim, eu vivo atuando, ou melhor, eu atuo a minha vida. Bobinho!"

Me deixe livre...se eu voltar é porque lhe amo...se eu não voltar e porque não é pra ser.

As pessoas me julgam por ser louco. Já eu tenho pena delas por serem normais demais.

Eu acredito que toda estrada um dia se cruza ... E um dia...um dia parado numa esquina ,cada curva vai fazer todo o sentido .

Antes eu fazia tudo certo e dava errado.
Agora eu faço tudo errado pra ver se acerto.

Graças a Deus eu Perdi para Ganhar ,ainda bem que eu sofri para vencer,pois pela prova que passei na minha vida,é que me deu para Amadurece !

Se falei de moto, foi lorota, 171 eu to de a pé
Eu sei que não tenho santa mais nunca perdi a fé !

Na vida não há nada de que eu me arrependa mais do que das coisas que eu queria fazer e não fiz, seja por vergonha, medo, timidez, raiva, orgulho ou impossibilidade. O tempo não volta. E terei que conviver pelo resto da vida com a angústia de não ter feito o que queria fazer. Também há coisas que eu fiz e não queria ter feito, que eu gostaria de mudar, mas essas, pelo menos, serviram de lição para que eu pudesse aprender com elas e não cometer os mesmos erros novamente.

Eu não sinto saudades das pessoas que amo, porque as pessoas que amo estão sempre por perto, seja no meu pensamento, seja no meu coração.

Eu sei, são coisas pequenas, quase insignificantes, mas que fazem uma grande diferença.

Quanto mais livre você me deixa, mais eu me aproximo..
Mas se você tenta me controlar, eu me afasto

Parece que o mundo mudou em um ano. Ou talvez tenha sido apenas eu. Hoje eu já nem consigo ouvir mais aquela música que eu dizia que era minha favorita. Olho para as fotos antigas e não reconheço mais "eu". É estranho olhar para trás e não reconhecer mais quem você era. Mas ao mesmo tempo é ótimo saber que mudei e que estou apto a mudanças. Acho que viver é isso. Viver é mudar. Você não é o mesmo de ontem, e nem o mesmo de amanhã.

Sim, eu procurei o amor, mas entre tantos falsos fica dificio encontrar o verdadeiro.

Ela chamava de amor, eu chamava de paixão, agora eu chamo e chamo, mas ninguem responde...suspiro.

O engraçado é que durante toda a minha vida, eu nunca fui de ninguém, e ninguém nunca foi meu. Quanta falta de adjetivos possessivos! Eu era tão singular… As vezes eu queria ter a chance de ser um pouquinho no plural. Eu era tão sem graça, que chegava até a ser engraçada. Eu tinha uns pedaços soltos por aí, e você devagarzinho venho juntando tudo… Chegando perto, se aproximando, me deixando sem fala, sem graça, me deixando ser sua. E eu adorava a ideia de ser pelo menos um pouco sua. Mal sabia você, que esse quebra cabeça que era eu, não possuía peça alguma que se encaixava. Não com você por perto, assim, de forma que eu possa ouvir sua respiração. Não com você com os olhos grudados no meu gritando que eu sou sua. Não com você se aproximando dessa forma perigosa. E quer saber? Eu nunca me senti tão bem vivendo em pedaços.

O que eu fiz de errado? Acho que foi … assumir todos os erros que você cometeu pelo medo de te perder. Acho que foi isso né? Esse sim, foi meu grande erro.

“Sinto saudade de algumas coisas. De mim, principalmente. De como eu era. Mas acho que a gente se transforma, assim como a vida, assim como os dias. Tudo é aprendizado, tudo tem motivo. Essa certeza ninguém me tira. Tudo na vida tem explicação.”

Se eu morrer hoje, sei que morri lutando contra os muros que separam as pessoas e impossibilitam a felicidade delas.