Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312166 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Eu te amo demais, meu amor! Jamais deixarei você só, desamparada. Estarei sempre aqui de campana ao seu lado. O nosso amor é para mim consolo e refrigério em tempos de angústia, a chuva forte que traz vida à aridez de uma terra seca. Tudo entre nós resume-se para mim em nada, ou seja, é eternamente perfeito!

Se por acaso você olhar pro lado e não me encontrar. Não se preocupe, eu fui na frente pra te esperar chegar e finalmente te abraçar.

Hoje eu só queria um lugar para relaxar... uma paisagem natural, um silêncio onde só desse para escutar os sons da natureza. Isso sim hoje me renovaria e traria a minha tão esperada PAZ INTERIOR.

Todas as vezes que você pára para me ouvir e eu paro pra lhe ouvir damos mais um passo em direção à um lugar melhor fora e dentro de nós mesmos, e se o caminho do amor não for o da casa da felicidade eu não sei onde encontrá-la.

Estávamos juntos só eu e você,
nos amávamos e eramos felizes, aí eu acordei!!...

Eu ficava confusa, me sentia uma intrusa, eu só queria desaparecer. Não entendia o porque de uma pessoa me fazer tão mal, pudesse me fazer tão bem, com ele eu sentia frio, eu me sentia quente. Eu tentava dar um sorriso, até ele estragar tudo, mas porque diabos horas depois lá estava ele tentando me fazer sorrir? A minha vida nunca esteve tão confusa, tão difusa. De um lado eu rezava para que ele ficasse longe, afinal, eu tinha amor próprio! Mas porque será então que toda vez que eu colocava um pé para fora do apartamento, lá estava eu imaginado mil lugares onde poderia encontra-lo? Eu disse que ia desistir, mas eu também nunca fui muito de tentar, sempre gostei de deixar tudo como está. Sou comodista, uma grande artista da preguiça, falo mais que faço, e faço menos do que preciso. Eu que sempre fui considerada a grande contradição, a pura confusão, e me deparei logo com um campeão dessa colocação. Já cogitei a possibilidade de uma continuação, afinal o dia e a noite fazem parte do mesmo mundo, porque eu e ele não? Eu já tentei de tudo para me desfazer, mas de tudo eu consegui menos de você… Eu me perguntava qual era seu problema, você dizia que era eu, e eu não entendia, tudo que eu fiz foi fingir que existia. E ta aí o problema, eu sou um dilema, uma inconstante, enquanto você sempre tão certo e tão distante. Criticava até a caneta que eu escolhia, dos filmes, livros e tudo que eu dizia. Roubava minhas coisas, roubou até a mim mesma. Eu já disse, não toque em mim! Eu já disse se afaste! Faz parte. Tudo faz parte. Lamento pelo seu estado, lamento pela sua loucura. Lamento por sua personalidade invasiva, e por seu critério existente, lamento por mim, que fui me sentir confusa logo por um cara que tinha uma personalidade tão difusa. E não fique achando que eu lamento de tudo por você, afinal eu te dei tudo, e você, não me deu nem um terço do que eu merecia ter.

A vida parece gostar bastante de ser uma caixinha de surpresas, e eu por sinal odeio surpresas. Quando a gente acha que ta entendendo tudo, começa a se perder… E o legal é que quando se trata da vida, é que nela, nunca ninguém esta disposto a tentar te encontrar.

O problema é que agora eu vou ao salão mais do que o necessário. Meu cabelo nunca foi tão escovado e hidratado e minhas unhas nunca foram mais bem feitas e serradas e sem nenhuma cutícula. Eu depilo a perna e é quase um alívio sentir a dor disso. A cabeleireira puxa meu cabelo e eu boto um sorriso na cara apreciando esses raros momentos. Eu faço mais abdominais do que o necessário na academia e minha panturrilha está super definida porque eu treino mais do que eu posso. Eu treino até poder sentir só a dor de treinar e não poder sentir mais nada. Eu suo na academia e depilo no salão porque isso tudo me distrai de sentir a verdadeira dor. Você sabe. A dor de estar em pedaços. Quão poético isso pode ser? Fazer duas horas de caminhada só pra ficar sem fôlego e nem é por causa do corpo definido, e sim da cabeça conturbada, do coração estraçalhado e miserável. Eu faço de tudo. Eu nunca estive tão bem cuidada e tão maltratada ao mesmo tempo… O que? Eu sei. Esse não é pra ser um texto bonito e de longe, algo inspirador. Não é sentimental falar de depilação. Na verdade, é um texto covarde. Um texto sobre como eu sou fraca e tenho que inventar alguma outra ocupação pra não sentir isso. Não sentir nada. Não pensar em você.

E ele veio…assim tão cheio de nada,perfeitamente perdido em uma doce ilusão.E eu o desejei tanto,o quis e ao tocá-lo percebi que não passava de um sonho bom.

" A vida é muito curta-ou longa demais para que eu possa me dar o luxo de vivê-lá tão mal"

Eu sonho em poder ser a referência de alguém nesse mundo, pois sempre aquele que eu mais odiei, sempre foi a referência daquela que eu mais amei.

Tá me doendo te ver em mim, se afasta. Deixa eu terminar aquela ultima parte melosa do livro sem sentir falta de alguém. Prometo que nem quero saber de você por hoje e que esse hoje já faz alguns meses.

Como eu me sinto? Me sinto incompleta, vazia. Como se o que eu precisasse para preencher esse espaço não existisse. Me sinto quebrada, apesar de saber que eu nunca fui inteira. Me sinto repleta de memórias que já deveriam ter sido apagadas por mim há muito tempo. Me sinto uma incógnita sozinha no meio de tantas outras. Uma que possuia um valor e que nunca foi percebida. Mas isso importa?

E ai? Sentiu falta da minha presença, nos momentos em que eu mais estava? Pena que você não deu valor enquanto tinha né? Agora simplesmente sinta o meu lado frio de ser.

Uma hora a gente se cança de tanto tentar e não conseguir nada, mas eu só insisto naquilo que sei que realmente vale a pena.

O mundo pode estar desabando ao meu redor, tudo bem, eu manterei minha fé em ti Senhor. Não entendo, mais confio em seus planos.

Sabe, eu penso quando canto! Acabei ficando rouco de cantar pensando e cansei. O pouco que dormi sonhei com você! E acordei louco pra ouvir sua rouca voz e cantar pra você...

E a gente aprende com a vida. Com os erros, os acertos e eu estou aprendendo! Já aprendi e vou aprender mais. É a lei da vida.

E todos os dias eu só peço a Deus sabedoria. Sabedoria para combater a maldade humana. Sabedoria para conviver com os fracos e sabedoria para receber o amor das pessoas. Sim, até pra amar em um certo ponto, temos que ter sabedoria.

20% de mim é algo sensato. 30% é loucura. Os outros 50% eu desconheço. Se eu mesma não me conheço, imagine você!