Poemas sobre quem Realmente eu sou
Quem gosta de dormir tranquilo e até tarde, não case com o homem barulhento e que não olhe só para o motor, mas troca o escapamento.
Quem separar-se da sua esposa, mesmo casado no altar de Deus e vai morar com outra mulher, será separado eternamente da Sua presença, para morar e sofrer com Satanás no inferno.
Quem põe a sua confiança em políticos, influenciando irmãos na fé, ignora o poder do Pastor e dos Seus cuidados pelo rebanho.
Salomão já dá o recado para quem não usa sabedoria e discernimento para votar: ore, confirme e seja feliz.
Quem lê e pratica a Bíblia pode fazer pós-graduação, ser mestre e testemunhar o sucesso de suas realizações.
Quem não tem conhecimento usa qualquer coisa, fala qualquer assunto e pensa em qualquer trem, menos ouvir e aprender a sabedoria de Deus.
A vida é muito curta para quem curte o Dono da eternidade e é muito insuportável para quem perde tempo, seguindo o mundo.
Um pássaro voa abaixo dos céus; mas, quem me leva debaixo das Suas asas para ver os altos Céus é Deus.
Quem vive de ilusões e fantasias o tempo todo pode contar a mesma história duas vezes que elas entram em contradições.
Quem esperar uma instituição, organização ou entidade melhorar deve comunicar aos seus superiores as melhorias, trazendo para cada etapa, setor ou função uma solução aplausível, clara e distinta para que todos sejam beneficiados.
Quem vai na fé está isento de ansiedade, vivendo sempre confiante, mais tranquila, confiante e feliz, realizando obras que cooperam para o seu bem.
Quem lê a Bíblia atrai paz, alegria, confiança e progresso para sua alma e refrigério para seu coração.
Quem dá testemunho da verdade, afasta as mentiras, vive no Espírito, ensinando aos homens como andarem na luz, felizes, bem-sucedido e abençoados.
Quem espera por visões ou revelações, além daquelas que já foram dadas por Deus por meio das Escrituras, se tornam escravos de suas falsas esperanças, falsos pressentimentos e presságios, curtindo seus sofrimentos, medos, passando por traumas e duvidando de seus sonhos.
Quem ouve com o coração entende de compaixão e usa de sabedoria para trazer inspiração, motivação e gratidão.
Todas as profissões começam por habilidades em aperfeiçoamento: quem deseja contratar excelentes profissionais pague o preço por seus esforços, criatividade e experiências.
Veja bem em quem você vota: de repente ele vai largar as botas só para não deixar descobertas as marcas da corrupção pelos caminhos de suas marmotas.
Você pode acreditar em quem quiser; mas, não ponha a sua confiança nos homens, e sim, no Homem que acredita em você, pois Ele pode lhe salvar e garantir a sua felicidade por toda a eternidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
