Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319675 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Não pense que a vida não tem dado certo, pois é você mesmo quem traça o seu destino.

Inserida por Pablo123

Para que se preocupar com os grandes.
Se você quem faz sua vida e constroe o gigante.

Inserida por Zakia

Precisaria de paz no planeta. Mas não estou em paz nem comigo mesma. Quem dera ter paz no planeta inteiro. Precisaria de esperança, mas não acredito nem em mim mesma o suficiente. Quem dera ter esperança o tempo todo. Precisaria de sinceridade, mas tenho medo de machucar ao ser sincera com as pessoas. Quem dera ter coragem pra isso. Precisaria muito de amor, mas se você não acredita em amor, por qual motivo eu deveria acreditar?

Inserida por leticianogara

Quem sabe a única saída seja deixar a luz se apagar. Desistir. Mesmo depois de ter suportado tudo. Mesmo depois de ter enfrentado tantos medos, você cansou. E se perdeu. Ficou cego. É, o medo te cegou. O mal te venceu. E talvez você chore. Chore para esquecer que a vida te iludiu. Chore para esquecer que você se entregou sem ao menos ter tentado. Chore para parar de fingir que é forte. Mas você sabe o quão forte você é. Mas então, por que você desistiu? Por que deixou que a vida te partisse sem mais nem menos? Olhe para você, se olhe no espelho. A vida pode estar te enganando, mas se as coisas não fossem assim, quem sabe, você nem existiria. Não deixe que a vida te abale, não deixe que a vida acabe com você, não desista de viver. Você não deve se entregar assim. Deixe que dêem risada, deixe que falem. Mas por favor, seja forte. Não desista. Você é muito mais forte do que pensa, muito mais forte do que aparenta ser. Você sabe disso, ou só tenta não saber. Prove para a vida que você é bom o bastante. Se você jogar seus problemas para o alto, você vai ser mais feliz. Você tem que jogá-los para o alto, e agarrá-los, não deixar que eles se percam. Só não se abale. Você pode ter o mundo inteiro na palma da sua mão, se você acreditar que o têm, nem que o tenha apenas com a mente.

Inserida por leticianogara

Quem preenche seu tanque com si mesmo, tem um combustível adulterado, da pior qualidade.

Inserida por murilloleal

Muitas vezes temos que sair do nosso próprio mundo, enfrentar algo totalmente novo e descobrir quem realmente somos.

Inserida por dan_borbasouza

Seja quem você é, não crie um personagem, quem amar você irá amar um personagem e não a você mesmo.

Inserida por dan_borbasouza

Quem pensa de mais no futuro, não vive o presente, pois sempre vai pensar em como vai ser e não em como esta sendo.

Inserida por dan_borbasouza

Quando tudo que vc acredita para ser uma grande mentira, acredite é quem vc é, isto jamais será uma mentira.

Inserida por dan_borbasouza

Algumas pessoas utilizam as criticas para se tornarem pessoas melhores, outras apenas odeiam quem as criticou

Inserida por Adepapa

Aquele que se faz passar por quem não é de verdade, de verdade não é ninguém

Inserida por mano24

O Amor
Quem ama não liga para o passado, vive o presente e tem esperança no futuro.

Inserida por luislucas17

Quem diz : " Não mudo pra agradar ninguem " é pq já mudou pra agradar um dia

Inserida por VagnerS

Quem sabe não é o amor que acontece e sim nós que escolhemos. Porque se a vida é movida de amor e é feita de escolhas, amar não passa de uma opção.

Inserida por amandasdr

Esta noite irei escrever nas estrelas o teu nome.
Por que quem sabe elas não escrevem o nosso destino…

Inserida por sheybfreak

Todos falam ou vulgarizam tanto o “amor”. Penso quem verdadeiramente nesse mundo o sentiu?

Inserida por candia

O mundo não é dos fortes,é pra quem o quer,porque o forte pode se torna fraco e o fraco pode se torna forte...

Inserida por Vanessar

Existem Seres Insubstituíveis,Aqueles que Tem nos Olhos o Brilho da Luz! A saudade Faz parte de quem Reconhece o Unico nesses Seres Especiais.

Inserida por Rhael

No mundo globalizado, quem faz a diferença são os que sabem aproveitar as oportunidades rapidamente!

Inserida por LePat

Ouvir a voz de quem te atormenta, de quem te vê como se não ouvesse o amanhã.
É inesplicavél e assustador.!

Inserida por GabiiBr