Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319683 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Quem não crer em Deus tambem não crer na vida. Porque Deus é a vida na sua grandeza maxíma."

Inserida por ElianeSanchez

Quem dera que a vida fosse o brilho do teu olhar,pois serias bela,assim como o teu olhar,que e brilho,e ilumina o meu viver.

Inserida por katia2008

Jamais cultive o ódio, pois sempre o primeiro a ser atingido por este veneno é quem o leva dentro de si.

Inserida por SilvanaClaudia

Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama.
Tão bom viver dia a dia... A vida assim jamais cansa... Viver tão só de momentos como estas nuvens no céu... E só ganhar, toda a vida, inexperiência... esperança... Nada jamais continua, tudo vai recomeçar!

Inserida por SilvanaClaudia

O tempo pode ser lento demais para quem espera, mas para quem ama, ele é eterno...

Inserida por Rosemary.33

"Quem nascicom felicidade é como um espelho,transmite ela a quem precisa e chama a si mesma de volta nunca perdendoa "

Inserida por C.ribas

Quem PROCURA nem sempre ACHA, assim é bom, pois a ilusão da perfeição sempre terá!

Inserida por JeNanda

O amor é semelhante um jogo..., ganha ou se perde..., mais depois poderá jogar novamente e quem sabe um dia ganhará..!!!

Inserida por danyelberg

O trabalho é a coisa mais importante do mundo, por isso deixe ele para quem você considera importante!!!

Inserida por langdon

Se quem ama a todos não ama ninguém, então aquele que ama alguém não ama a todos.

Inserida por jeffer

Contribuir. Eis uma palavra repleta de mistérios a serem desvendados por quem está buscando corrigir a rota de sua vida.

Inserida por Augusto.

O Homem pode parecer bem na aparência,mais só Deus é quem conhece o seu coração.

Inserida por edangelysdias

GOSTO DE SENTIR SAUDADE DE QUEM ESTÁ LONGE,
SÃO ESSES MOMENTOS QUE NOS FAZ ACREDITAR NO AMOR.

Inserida por Patriciatieko

Viva a vida intensamente, não tenha medo de seR você mesmo. Saiba quem vc é, acredite nisso e ARRAZE!

Inserida por pattynoturna

Essa é a mistura do Brasil com o Egito tem que ter
charme pra dançar bonito.Quem vem de fora, vem chegando agora. Mexe a barriguinha sem vergonha e entre. Balance o corpo, meu bem, não demora. Que chegou a hora da dança do ventre.

Inserida por carlotajoaquina

Transforme seus sonhos em projetos e suas ideias em ações porque quem planeja consegue alcançar e quem age revoluciona o mundo.

Inserida por ederfpolis

Não chores por quem não merece; não enfraqueças por quem não vale nada; mais tarde essa pessoa irá cair a teus pés e aí irás dizer-lhe: "pii - o seu tempo acabou!"

Inserida por Princesiiinha

Arte é a capacidade de inventar a vida porque quem cria acaba por matar a morte.

Inserida por santestevan

Pensamentos dos outros quero intenter por eles que nao vao mudar nada pois quem tenta escrever bem acaba nao tendo coerencia dos fatos aprender a amarrar um cadarço desponha do senso comum mais aprender a desamarrar é autoconfiaça em si mesmo pois nao podemos viver determinando os nossos desejos pois eles apenas sao desejos que nao queremos porque sempre é um que agente nao vai consiguir realizar o que é impossivel é divertido mais o que é divertido acaba rapido nao discuta com o seu doutrinadr pois ele numca vai deixar voce usufluir do seu propio conhecimneto aquele que guarda palavras para agradar alguem numca vai agradar a si mesmo

Inserida por ausentedomundo

Todas as linhas continuam além, em você que leu, em quem ouvirá e em quem escreveu, pois nenhuma história realmente acaba no ponto final.

Inserida por taekwonmaster