Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313104 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

A vida é longa, mais pode ser curta para quem não soube aproveitar, por isso é preciso curtir cada momento intensamente, se dedicar para realizar todos os seus sonhos, abraçar as oportunidades, fazer amigos em todo lugar e deixar sempre uma marca onde passa e principalmente no coração de quem esteve ao seu lado nos melhores momentos da sua vida, pois nessas memórias você será eterno.

Quem disse que homem não sofre ao fim de uma relação? Quem disse que sempre é a mulher é que sai como iludida? Homem também pode ser enganado, por pior que seja nossa raça nas relações temos sentimentos, e os que prezam sempre sofrem como qualquer ser humano. Parem de achar que ao fim de uma relação o homem sempre é o culpado. Certas mulheres hoje não sabem reconhecer seus erros, sempre querem estar certa, não só para si mesma como para terceiros, e assim o homem continua sendo a parte podre da relação... Homem se entrega, homem ama, homem tem sentimentos. Homem sofre, homem se decepciona, homem se ilude... E tudo por conta de belos olhos, uma boca bem desenhada e um jeito meigo de menina... Não se engane, por trás de todo batom vermelho, além de um corpo sexy a sempre muitas outras coisas a serem descobertas...

Para quem acha que uma doença ou qualquer deficiência física é capaz de tirar a LIBERDADE, está muito enganado, todos temos um UNIVERSO gigantesco dentro de nós mesmos, para viajarmos e explorarmos.

"Quem sabe a gente possa descobrir no amor dias de paz, noites de luz, que os dias de paz estão em nós."

O sábio fecha os ouvidos para o "disse me disse"... Quem disse geralmente inverte a fala de quem não disse; no tempo encontra-se a resposta.

Quem contigo seguia e outro caminho trilhou... Não o fez para ti e sim para si... Quem ama segue junto!

Ter uma companhia com quem conversar, uma parceira pra pegar na mão, e dizer, vamos lá!

Quem ama, odeia amar. Quem odeia perdoa o seu próprio ódio, aprende que amar é fingir que tudo é eterno.

Burrice é atravessar oceano a nado por quem não é capaz de pular uma só poça por você.

Para de se iludir com quem não é pra você, já te falei milhões de vezes que não to afim de te fazer sofrer.

Às vezes é melhor reprimir um sentimento do que manifestar amor a quem não pode compreender.

Ela era um furacão disfarçado de garoa, sorte de quem a tinha por perto, azar de quem a deixou escapar.

Como julgar a intensidade da dor de uma pessoa se não foi você quem se machucou? Realidade é relativa. Cada um tem a sua forma de sentir e de demonstrar.

A(mar), tão infinito, tão frágil e perigoso.. Seduz quem nele estar. Tão belo, tão fundo e tão imprevisível! Uma hora lê encanta na outra lê afoga, não podemos controlar. Sé n arriscarmos nunca vamos saber o que é a(mar).

seja a cor na vida de quem vive em preto e branco
sejamos um arco-iris de sentimentos na chuva de alguem.

Quem ousa amar, enfrenta obstáculos e quem vence esses obstáculos, encontrou a razão da vida.

Assistir um filme originário de um livro que você adorou ler é como fazer amor com a pessoa quem você ama outra vez (só que de camisinha)

Não faça da sua vida um livro de um único capítulo, encha-o com vários capítulos para que quem o leia possa ter a certeza que a vida só vale a pena quando sabemos aproveitá-la!

Minha boca assume meu pensamento e defende minha verdade, diferente de quem vive a vida alheia. Faça o seu e assim serei nada.

Só quem porta sensibilidade consegue observar pelo olho mágico da vida o sentimento alheio, capaz de tocá-lo.