Poemas sobre Problemas
..."No desespero de uma causa, um problema pode se transformar em dois ou num maior do que o que existia. Sair de um buraco raso e largo para entrar em um mais fundo e apertado não é efetivamente resolver o problema é apenas mudar o endereço dele." ... Ricardo Fischer.
Se quer que alguém resolva um problema que é seu, tenha humildade e paciência para aceitar as críticas.
Conforto é ótimo até o ponto que você não se torne escravo dele, pois se algo acontecer na sua vida financeira ele não deve ser o motivo ou desculpa para não ser feliz sem ele.
Está nas mãos de Deus simplificar a vida; dando um hard reset na humanidade e restaurando os dinossauros como padrão de fábrica deste mundo.
Chega um certo momento em que temos que decidir:Seguir sempre na mesma direção,enfrentar e parar nos mesmos obstáculos, obtendo sempre os mesmos resultados; ou corrigir a rota ,subjulgar os óbices e buscar novos caminhos ou resultados.
Nada é fácil, mas também não é difícil, o problema é manter o equilíbrio nessa corda bamba chamada vida.
Não fique aí parado reclamando da sua árvore, aprenda a vizualizar a floresta, o contexto, faça e ensine, dê luz.
Não fossem as dificuldades da vida, subestimaríamos o valor da superação e não aperceberíamos eminentes progressos.
Eram cinco da manhã. Eu estava longe de tudo, mas me sentia ao lado de cada problema. Eu queria fugir, me esconder, correr, enfiar a cabeça na areia e só tirar quando as coisas melhorassem ou quando eu criasse coragem para melhorá-las. Mas eu não tinha forças para aguentar a barra, nem para fugir ou reagir. Foi então que eu percebi que estava deitada em posição fetal, chorando.
Talvez acreditar em marcianos não seja tão louco. Afinal, tem quem acredite que para resolver problemas o correto é virar a página.
Quando você assumir a responsabilidade pela sua vida e deixar de culpar os outros pelos seus problemas. Você deslumbrará uma nova perspectiva de vida.
É,é verdade que tenho escrito muita coisa ultimamente,e que muitas foram parar no lixo como pedaços de mim que não compreendo ou até mesmo,não quis. A verdade é que tenho fugido de mim,tentando esquecer meus problemas e até mesmo meus defeitos,sem conseguir aceitar que eles sempre e para sempre,estarão comigo. Sinto medo de mim,sou minha pior inimiga,pois não posso destrui-la. Minha mente me tortura,meu coração me trai,minha razão se silencia e,novamente,me vejo perdida nesse vazio em mim,alheia ao mundo e a tudo que me rodeia. Honestamente,não sei para onde fugir,meu passado escurece meu presente e perdi a luz que iluminava meu coração,perdi a vida por mais que insista nessa existência medíocre,e é isso,o tilintar da natureza,o sopro da vida que está perdido dentro de mim,perdida.
A vida é um grande BO, repartida em BOs menores e, no intervalo destes BOs, dá pra fazer o que bem se quer.
A falta de diligência, atenção e sensibilidade às coisas eternas tem afetado muitos cristãos e isso tem acarretado crises espirituais que tem gerado uma série de problemas, inclusive a perda de identidade pessoal.
Por mais que esteja aborrecido, não vomite sua raiva nas pessoas. Elas não têm culpa dos seus problemas.
Quando alguma oportunidade surgir em forma de “problema” abra a porta da vida e siga em frente. Aquilo que você se lamenta pode ser agora a sua ocasião favorável de mudar a sua vida para bem melhor. Agarre-se a esta energia de positividade. É a prosperidade disfarçada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp