Poemas sobre Problemas
Quando Deus nos fala que a sua GRAÇA nos basta, não significa que não teremos problemas ou tribulações, e sim que se tivermos FÉ ele vai nos sustentar em tudo, inclusive nas mais difíceis, pois ele é o AMIGO de todas as horas.
Por que existem tantos problemas para uma e única vida apenas? Era de opinião que para cada problema tivesse a sua vida. Furucuto
Não invento desculpas para fazer por causa dos problemas ou dificuldade
Penso em inúmeras soluções para resolvê-lo.
FRASE DO DIA É: Quando não houver mais sabedoria para resolver os problemas do dia dia. É só olhar pra cima, aí você vai entender que a verdadeira sabedoria ainda não saiu de dentro de você.
O Papel das Pessoas é Tentar Resolver Os Problemas. O Papel Do Sábio é Esclarecer Os Problemas para Resolver
Reclamar e culpar os outros pelos seus problemas não adianta.
É assumindo suas responsabilidades que se tem maturidade.
Os problemas do mundo decerto seriam resolvidos, se certas pessoas não fossem tão teimosas em permanecerem vivas com os seus que fazem outros sentirem seus reflexos.
Não nos apequenemos diante de grandes problemas, pois maior que os nossos problemas deve ser a nossa fé em Deus
A falta de foco na solução torna problemas simples em situações complexas e difíceis de serem solucionadas!
É muito desafiador se concentrar em resolver problemas enquanto todos parecem estar concentrados em apenas provoca-los!
Talvez os problemas fossem menores se cada um ficasse no seu quadrado e respeitasse a área do conhecimento de quem estudou, se formou, certificou a se atualiza constantemente para de forma cirúrgica ser perito (a) no que faz!
As pessoas que te dão os melhores conselhos, normalmente são as que tem os maiores problemas...by.fmayoral
Nada na vida é fácil, problemas vão e vêm, algumas pessoas desistem e se revelam fracas, mostrando apenas sua existência, porém tem aqueles que os enfrentam, e estes mostram que estão realmente vivendo ela.
Você pode resolver os problemas facilmente com o passar do tempo, ou sofrer as consequências esperando o tempo passar.
As vezes eu gostaria de poder resolver os problemas de todas as pessoas que gosto, de arrancar-lhes um sorrisão, assim, no meio do furacão. Trazer para perto, dar a mão, abraçar, colocar no colo se preciso e dizer: conta comigo! Mas eu sou apenas outro ser, com outros problemas e outras fraquezas das quais me educo diariamente. Eu tenho essa mania, quem me conhece sabe, de querer entender, abraçar o mundo e ajudar sem ao menos pensar no meu orgulho, mas não consigo pois depende muito mais das pessoas do que de mim! Por isso as vezes me sinto triste, inútil. Dôo-me, por vezes, muito mais do que recebo e nem por isso deixo de me doar! Aprendi muito já, e não espero ser retribuída por essas pessoas, esperar de alguém as vezes machuca, espero que a vida me retribua! Mas continuo na incansável missão de querer bem até mesmo a aqueles que não me fazem sempre bem! Onde isso vai me levar? Não sei... mas prefiro acreditar fielmente que desejar o bem, não deve fazer mal a ninguém! ✌ ♥
