Poemas sobre Problemas
Eu tenho o grande defeito de falar com os olhos, digo defeito porque eles me criam problemas. Eu olho profundamente nos olhos das pessoas, e às vezes isso incomoda, assusta e intimida, mas para mim revela.
Ultimamente a minha mente é desesperançosa, por querer reduzir meus problemas, ao mesmo espaço que diminuímos o tamanho do sol entre os nossos dedos.
"Quão gigantes já foram os problemas de anos atrás, que vistos hoje, sob a ótica do presente, parecem tão pequenos? Assim também acontece com todas e quaisquer dificuldades que a vida venha lhe apresentando atualmente. Amanhã, e depois, e depois, elas serão cada vez menores. Portanto, apenas cuide de empregar o seu melhor e a dar-se por inteiro em cada parte do se exigir de ti, gradativamente as coisas vão se apascentando em bom lugar."
Se você se ofende quando alguém corrige algo que fez de errado, você então tem dois problemas: um de competência e um de ego!
Deus nos deu o livre arbítrio, nós escolhemos. A vida tem muitos problemas, mas diante deles devemos escolher: Avançar ( continuar a caminhada, sem se deixar abater), parar ( desanimar, ficar cabisbaixo, entregar os pontos ) ou retroceder ( ficar olhando pra trás, pensando no que poderia ou não ter feito ).
Seja qual forem os problemas que você esteja enfrentando, fique firme, pois a tempestade que chega uma hora tem que ir embora.
Há momentos que olho para os problemas e digo, só tenho a Deus mas não se trata de um lamento, é minha fé gritando, creia, Deus tem a solução.
Seja educado com todos e mesmo com pessoas mais difíceis
Pois resolver problemas e criar oportunidades é mais fácil para quem tem conhecimento em todas as situações.
Se tu não estás preparado para ter problemas que são comuns ao longo da vida,você não está preparado para ela.
A quem esperou dos problemas que tive para puder me rir, mas como tudo ocorreu bem graças a Deus, agora está lutando para me destruir psicologicamente.
Daniel Perato Furucuto
As vezes pensamos em desabafar os nossos problemas com alguém, mas quando paramos e analisamos no tipo do indivíduo que queremos contar nossos problemas, desistimos e até preferimos morrer com eles sem que alguém saiba.
Daniel Perato Furucuto
