Poemas sobre Problemas
Nessa terra você não está livre de enfrentar problemas ou grande obstáculos mas o importe é a certeza de quê você pode vencê-los, você pode dar um primeiro passo, um de cada vez, apenas um passo.
Quando você coloca sua confiança em Deus, o extraordinário acontece. um novo caminho, não é uma tarefa fácil para ninguém, mesmo assim comece. Durante todo percurso você vai ver que movimento gera uma nova perspectiva é o início de um recomeço.
Ser cigana é ter sensibilidade na alma saber ver os problemas psicologicos nas atitudes dos outros enao revidar sabendo que os erros sao ignorancias e isso nao afetar seu humor de alegria humildade e paz.
(...) Todos nós estamos propensos aos problemas, por mais fortes que estejamos, é inevitável que um dia eles batam a nossa porta e, é muito improvável que abramos, mas eles vão entrar de qualquer jeito, mesmo não oferecendo cadeiras em nossa sala, eles vão sentar. Se nos tornamos fracos para expulsá-los, é melhor sairmos, bater a porta e trancá-los dentro... Recomece em outro local.
As TNT humanas são aquelas que armazenam os problemas na sua relação, fingem que está tudo Bem e chegam a explodir um certo dia.
Sabe... Eu sei que tá tudo uma loucura lá fora, e que temos problemas pela frente, mas eu olho em volta, vejo, amigos e famílias. E pelo que tô entendendo é que nós temos 2 opções: Podemos pensar no que está vindo, ou podemos ser gratos pelo tempo que temos. E eu escolho ser grato!
Eu não tenho problemas com as pessoas que têm as suas opiniões, mas não regridam na evolução da humanidade
Se a sabedoria dos Doutos fosse a solução para os problemas do mundo, então estaria já o Mundo salvo!...
Se os pequenos problemas não forem resolvidos, e os formos acumulando podem tornar-se numa tragédia.
Os problemas são como estrelas, ao amanhecer nos não conseguimos mais as enxergá-las, mas elas ainda estão ali.
Todo Mal Tem Uma Ponta, Mas Você Só o Extermina Pela Raiz,Problemas Não Se Corre Atrás,Problemas Se Resolve.
A natureza é um dos medicamentos usados por Deus para tratar vários dos nossos problemas do corpo e da alma.
Os problemas vem e vão, porém jamais devemos deixar pra trás o aprendizado do lado positivo e negativo..
Uma missão de vida, carreira ou negócios, não é resolver problemas que dependam de forças externas. Sua missão é algo que depende exclusivamente de você.
É impressionante, solidarizar-se com situações de fome, doenças e problemas sociais de pessoas de outras cidades/estados, ou países, sendo então que há pessoas próximo com mesmo problemas, só que o poder de altruísmo/"empatia" de algumas pessoas é falha quando a situação é próximo, próximo não importa, já distante incomoda-se.
Cada novo governo que se apresenta, deve ser capaz de ignorar os problemas e jogar a culpa apenas nos govenos anteriores. Isso não melhora a situação do país, mas atrai eleitores.
Recursos são os meios para alcançar resultados e resolver problemas. Materiais ou subjetivos, são a busca do processo do Estado atual para o desejado. Recursos são a matéria-prima da mudança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
