Poemas sobre Problemas
Ame uma mulher e você resolverá todos os problemas dela. Há! E os teus tambem. Pois, o verdadeiro amor à tudo suplanta.
O ser humano recebeu a vida, os problemas e a inteligência. Então, para que a VIDA não vire um PROBLEMA, usemos a INTELIGÊNCIA.
Toda essa dificuldade,todos esses problemas,que estamos passando,poderia ate não esta acontecendo,essa distancia,essas discurções meio sem limites;
Eu tenho certeza que tudo que esta acontecendo,e porque o bom que ta pra vir,e sete vezes mais,não tenho medo de amar,pois tenho certeza que estou amando a pessoa certa!
Eis o segredo da felicidade: ignorar os seus problemas e preocupar-se com os dos outros. Feliz de quem fofoca!
Com o tempo agente percebe o quanto demos valor a problemas pequenos, e pequeno valor a coisas realmente importantes. Perdemos o foco, erramos, e deixamos a grandiosidade das coisas simples passarem em vão mais uma vez.
Quando a música não dá mais conta de te fazer esquecer os problemas, é porque os problemas estão ficando graves demais.
Bruno Gomes representa um menino de origem humilde, e que não se deixou a bater com os problemas da vida, como a maioria das pessoas. Ele sonha alto e acredito que isso é o que o mantem firme e forte.
Nunca deixe de sonhar pois sem os sonhos você continuará vivendo, mas deixara de existir...
Ser bem resolvido o ajuda a resolver, efetivamente, boa parte dos seus problemas, principalmente os mais bobos, aqueles que te fariam desperdiçar o tempo e não usá-lo para questões importantes.
Em meio a tantos problemas, divergências e responsabilidades. Ainda existem pessoas que ganham o dia só em proporcionar a alguém um belo e sincero sorriso!
O homem em dificuldades não precisa ouvir dos outros a respeito dos seus problemas, porque necessita de palavras de conforto que possam alegrar seu coração.
