Poemas sobre Problemas
"A hipocrisia é entendida quando nos acovardamos diante aos nossos problemas sociais e nos sensibilizamos com os problemas dos outros."
Ter a força de pisar sobre os problemas com um sorriso no rosto é o que torna o fardo mais leve e as pancadas da vida menos doloridas. Conseguir sorrir quando muitos estariam se lamentando é a diferença que faz com que as vitórias cheguem logo e o sofrimento seja breve. Quem troca o choro por fé, logo derrama doces e puras lágrimas de gratidão e alegria.
Seja feliz, por mais que a vida não dê motivos, tente rir dos problemas, faça alguém feliz e seja feliz com ela ;)
Um dos maiores problemas de nossa geração são de natureza emocionais, não é só por que eu digo isso, eu, estou imune a elas. Mas quer dizer que eu estou ciente delas.
Se na Igreja, você tem problemas de relacionamento com os irmãos, não culpe a Igreja, culpe o que falta em você: Humildade!
Quem muito reclama so atrai coisas ruins e problemas para sua vida e continua sendo vitima de sua propria maldiçao.
A vida é uma sequência de problemas, perdas e escolhas. E viver é aprender a superar tudo isso e ainda encontrar motivos para sorrir.
Seria bom dizer que não temos problemas, mas se não tivéssemos, também não teríamos o prazer de resolvê-los.
Problemas são tão certos quanto o dia que virá. Manhã podem vir. O bom disso que assim como vem também se vão.
Quanto mais tentamos resolver todos os problemas sozinhos seja lá por orgulho ou provar que somos capazes de conseguir resolve-los sozinhos mais problemas conseguimos.
Decidi ser mais forte que todos os meus problemas...
Decidi colocar um sorriso no rosto mesmo chorando por dentro.
A vida é uma só e querendo ou não vem cheia de problemas. Não desperdice os momentos de verdadeira felicidade. Você só tem uma única chance de curti-los.
Geralmente, ataques e problemas dos outros deve ser ignorado e repelido de uma maneira que eles são a preocupação, a agressão e problemas de antagonistas e não da própria pessoa. Somente por meio desse discernimento razoável, bem como formas razoáveis de pensar, de sentir e de agir pode o ser humano se proteger contra ataques, mentiras, incriminações, ódio e calúnias, etc., de outros, porque, na verdade, todo o mal e problemas de tais coisas não são aqueles da própria pessoa, mas as dos atacantes e antagonistas. Os ataques e problemas dos outros não são minha preocupação, mas que dos atacantes deve ser o lema constante de pessoas atacadas que estão limpado mais com palavras, pensamentos, sentimentos, mentiras, problemas, difamação e ações, etc. E se, nesta forma , os pensamentos e sentimentos, bem como formas de agir são cultivadas, em seguida, o ser humano pode libertar-se da imitação dos antagonistas e verdadeiramente ser ele mesmo.
Criatividade é o processo de tornar-se sensível a problemas, deficiências, lacunas no conhecimento, desarmonia; identificar a dificuldade, buscar soluções, formulando hipóteses a respeito das deficiências; testar e retestar estas hipóteses; e, finalmente, comunicar os resultados
Coisas boas que não existem podem ser criadas, mas logo problemas que não sabemos resolver são o que criam.
Às vezes as pessoas criam problemas que não sabem resolver e brigam por coisas que não entendem nem sabem realmente o que é. Às vezes as pessoas são idiotas.
Tanto nas empresas como na vida: quanto maiores são as pessoas, menores são os problemas, e quanto menores são as pessoas, maiores são os problemas.
