Poemas sobre Problemas
"Só com o silêncio, boa vontade e espontaneidade é que conseguiremos analisar os problemas que acontecem conosco e ao nosso redor. Com essas atitudes, estaremos nos preparando para enfrentar as adversidades do dia a dia com mais sabedoria".
Viva intensamente, esqueça dos problemas, pois eles estarão aqui amanhã, portanto, aproveite o momento.
Que a minha fé seja maior que o meu cansaço. Que os meus problemas sejam menores que minhas forças. Que os dias ruins sejam levados pelos dias bons e cheios de gratidão.
Fizeram você acreditar que uma vida boa é uma vida sem problemas. Na verdade, uma vida boa é aquela que, apesar dos problemas, continua sendo uma vida boa...
Pessoas com problemas mentais ou emocionais não são pessoas fracas, pois elas passam pelo inferno e ainda ousam sorrir.
Você não é a única pessoa no mundo que está enfrentando problemas. Todos temos dias ruins. Todos temos atritos. Todos temos preocupações. O que nos diferencia é como vamos lidar com tudo isso. Existem aqueles que irão se concentrar na própria vida para tentar resolver seus próprios problemas, e aqueles que sairão distribuindo pontapés. Faça sua escolha, mas se escolher a segunda opção provavelmente ficará sozinho.
O que te faz forte e corajoso, não é vc ter medo de nada, e sim de encarar os problemas e desafios que você sempre terá na vida.
Muitos dos problemas que temos na vida, não passa de preocupações da mente, coisas materiais, vaidades ferida, ego derrotado e humilhado, podem nos trazer asdoenças e depressões, desligue se dessa esfera mental perturbada, despertar e ocupar se com autoconhecimentointuitivo do seu ser espiritual, vai preencher o seu presente com leveza , sem preocupar com coisas irrelevantes do futuro, e acabar com as lamentações dopassado, alimentar as ilusões criadas pela mente, não mostra com clareza onde caminhamos, e cria pontos cegos, onde só exergamos as preocupações desnecessárias.
Quem ri demais presta atenção demais em si mesmo deixando de lado problemas bem maiores que seu riso insosso.
Se em alguma manhã você acordar e não tiver mais problemas, não tiver desafios, nenhum obstáculo e nenhuma barreira a frente. Você pode ter certeza de que vivo você não vai estar
Penso que os sistemas são perniciosos, porque podem de momento aliviar os problemas, mas se simplesmente seguirem um sistema são escravos dele.
Se a vida colocar uma montanha de problemas na sua frente;
Enfrente-a e a escale só não fique parado esperandoq ela desapareça
Quando tiveres algum problema, me diga. Quero fazer parte da sua vida. Seus problemas também serão os meus, não dormirei pensando naquilo que tira seu sono. Assim morre o EU e nasce o NÓS
- Eu te prometo, lhe dar consolo quando precisar, prometo te amar, prometo fazer dos problemas momentos insignificantes, prometo te dar apoio, compreensão, prometo acima de tudo a minha amizade, prometo estar sempre ao seu lado, prometo que irei te fazer feliz até nos momentos mais tristes, prometo que nunca vou te fazer sofrer, prometo que terei sua confiança de volta, são milhões de promessas, de um verdadeiro amor sem limites e que jamais terá fim! *.*
Depois de um tempo, me senti estranho. Nada era como antes, os problemas nao eram os mesmos, nem os pensamentos. Eu vivo apenas por voce, meus dias so tem graça quando eu a vejo.Tenho medo, e arrependimento no coração, nao tive a competencia de te fazer feliz. E hoje choro todas as noites antes de dormir por isso.Tenho medo, raiva, uma mescla de todos os sentimentos, nunca me senti assim.Nao sei se é exagero, mas as vezes penso q pode ser algum tipo de doença, é demais. Eu acordo pensando em voce, eu como pensando em voce, tudo que eu vejo me lembra voce. E é muito dificil, viver um amor que mesmo correspondido, sem ter a pessoa que ama ao lado.
Hoje desejo toda a felicidade do mundo pra voce, que mesmo nao sendo ao meu lado, que seja a pessoa que voce ame, pois a dor de nao ter do lado a pessoa amada, eu nao desejo nem pra um cachorro .
