Poemas sobre Problemas
Cuide da sua vida e dê importância ao que é importante. Problemas, todos temos, não podemos acabar, mas, podemos ir eliminando um por um!
Nosso cérebro é uma máquina, no entando uns utilizam para fabricar problemas e outros para resolver.
Chorar é bom pra jogar fora os problemas, mas sentir o alívio dos ventos em seus olhos inchados é melhor ainda.
É preciso separar o racismo de outros lamentáveis problemas sociais. A violência, a criminalidade e a segregação social estão presentes em nosso cotidiano, e poucos estão a se importar. A banalização da vida é gritante, em especial, nos bolsões de miséria, nos locais onde o poder estatal ignora fazer presente e gerar condições mínimas de vida digna a seus concidadãos.
Abaixo a lacração. Acima respeito e educação.
Se lamentar, blasfemar e ofender resolvessem os problemas, a humanidade viveria em perfeita harmonia.
Você abrir todo dia sua boca pra falar de seus problemas, de seus fracassados e tribulações, faz cada dia apagar uma estrela não no céu de sua boca, mas no céu de sua vida.
"Nem sempre somos culpados por nossos problemas, mas somos responsáveis em decidir o que faremos com eles."
É inevitável que não surjam problemas e com eles a dor do sofrimento, mas você deve aprender lidar com os mesmos para que não controlem a sua vida. WMS
Que saibamos enxergar "os problemas" como algo comum, eu tenho o meu, você tem o seu e assim todos tem!
Que eu jamais deixe de acreditar na minha capacidade de superação...
Problemas todos temos, mas o modo o qual lidamos com esses problemas é que faz a diferença e é a sabedoria que aplicamos que nos conduz ao pódio da vitória. Eu nasci para vencer e maior é o DEUS que caminha comigo e me ajuda todos os dias a superar minhas dificuldades, medos, problemas. Com Ele estou segura e com Ele salto as muralhas vencendo um dia de cada vez.
Alguns problemas são como estar na chuva no meio do oceano. De qualquer jeito você vai ficar molhado.
Alguns homens geram os problemas, alguns poucos uma pequena parcela deles teem às soluções.
Já outros, alguns milhares anseiam com a devastação ou aniquilação de bilhões, crendo seriamente que são eternos e num dado momento decreptos sem ter consciência falecem ou vegetam em vida!
Às vezes me assusta pensar que os problemas do cotidiano podem ser um pouco mais terríveis para mim do que para outras pessoas.
O que estraga a vida hoje, é a incapacidade humana de resolver os próprios problemas, terceirizando à com comodidades, tirando de si responsabilidades, e se colocando nas mãos da preguiça existencial, entregando se as vaidades que agradam, reduzindo se à minúsculos fragmentos do universo, amarrados nas matérias pobres da ilusão. Temos o livre arbítrio da escolha de dias melhores, nos tornando independe de tendências dominadoras impostas, as classificando com o que é bom e ruim, enxergando à realidade de quem somos, com o todo da essência intuitiva, não deixando somente uma mente cômoda com circunstâncias momentâneas nós influenciar. Experiente olhar mais para seu interior e seguir adiante no despertar do espírito, buscando renovação da vida, com força e motivações, harmonizando se à matéria, sem excessos de informações programadas, à ativar seus medos que levam sempre, ao fim das suas próprias criações, compreenda melhor seu mundo, progredindo e seguindo adiante, sem fardos à carregar, com leveza da alma, sem remorsos de dissecar os erros.
Com o tempo, você aprende dois truques pra sobreviver quando há problemas sob os holofotes. Primeiro, nunca pare de sorrir. E segundo, é importante poder distrair as pessoas com outra coisa.
Quando você passa a não reclamar da vida, dificuldades, problemas, não significa dizer que você não as tem, mas sim, que você adquiriu maturidade para ser grato a Deus por tudo aquilo que hoje você conquistou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
