Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 73579 poemas sobre Pessoas Falsas

As pessoas preferem as maçãs mais altas da árvore, e não reparam naquela que está ao seu alcance esperando uma chance de ser colhida.

O bom da vida é observar as pessoas de fora da situação, você sempre acaba conhecendo quem verdadeiramente é quem.

Conhecemos pessoas especiais na vida da gente todos os dias, algumas vão embora outras ficam e se tornam insubstituíveis !

As pessoas somem, querendo chamar minha atenção. E sério, não sabem o favor que estão fazendo.

Se você quer conhecer um pouco das pessoas sem perguntar muito a elas, aprenda a interpretar as músicas que elas escutam.

Pessoas especiais estão distribuídas aos montes pelo mundo. Você só não teve a sorte de se deparar com uma delas.

É difícil. Difícil conviver com pessoas que não nos compreendem. Nos olham tortos, nos encaram e seus olhares dizem muito e ao mesmo tempo nada.

As pessoas riem de pouca coisa,as pessoas se doam por pouco sentimento,e o amor escolhe poucas pessoas.

Não implore o amor de alguém. As pessoas mais te dão quando você não o quer.

Muitas pessoas pensam que acharam amor no mundo
Mas esse tipo de amor não se acha, te acha, te leva

Não é perda de tempo discutir com pessoas que fazem faculdade de exatas, só é perda de tempo querer ganhar a discussão.

Deixe flores por onde você passar e torne a vida das pessoas que estão a sua volta mais perfumada e cheia de cor!

“É por falta de coragem de analisar à si próprio, talvez, que as pessoas se sintam tão à vontade analisando o comportamento dos outros, o alheio, aquilo que não lhes pertence e nem vai. E é por isso que eu não me importo de todos acharem que eu ando esquisita, ou distante ou que o meu entusiasmo não é assim tão grande pra coisas que deveriam ser. Por mais mesquinho que seja não dividir isso com ninguém, é o melhor que se faz já que as pessoas não vão mesmo compreender. A verdade é que eu estou com saudade de um tempo que passou, de um lugar que não existe mais, de pessoas que vivem só dentro de mim. A verdade é que de agora em diante vai ser sempre um pouco assim e não é que eu esteja infeliz, é só que agora a minha felicidade se espalhou por aí e ficou, com certeza, muito mais difícil reuni-la inteira num lugar só.”

Senhoras e senhores, é fácil, vou explicar, me alimento dos comentários das pessoas que me acham louco, que são convictos da minha tristeza e acham que estou derrotado.

A loucura é uma necessidade das pessoas pela loucura que a vida é, no entanto, elas reprimem essa vontade de serem loucas e vivem num estado estóico inconsciente para se mostrarem normais. Por esse motivo elas vão se refugiar na igreja, que é um espaço aceito para extravasar essa vontade: para rodar, gritar, enrolar a língua, elevar os braços a um céu vazio, chorar, conversar com o inanimado; enfim, se livrar do acúmulo de loucura para voltarem ao mundo da razão.

Cheguei á triste conclusão, de que, afinal, as pessoas só querem ficar perto de quem não precisa delas.

Olho ao meu redor e vejo: a maldade, o desafeto e a frieza das pessoas, penso logo "isso é falta de amor" .

Existem duas pessoas em uma só. Uma é o que ela diz e faz, outra é o que ela pensa e deseja fazer.

Existem pessoas que fazem questão de quebrar cada pedaço dos nossos sonhos. Mas eu serei forte e sonharei outra vez.

Goste das pessoas primeiro! Quanto mais sabemos, melhor perdoamos. Aquele que sente profundamente, sente por todos os que vivem.