Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 75398 poemas sobre Pessoas Falsas

Algumas pessoas deixam sua alma feliz ouvindo musicas gospel..a minha prefere Iron Maiden !

Não crie preconceitos em relação as pessoas com as quais você se relaciona, deixe as coisas acontecerem naturalmente, assim você vai descobrir que conceitos pré concebidos são sempre equivocados.

Pessoas que estão em sintonia com seu sentido de vida não têm mau humor na segunda-feira nem levantam com o pé esquerdo.

Fiquei com medo. Medo de perder pessoas. Medo de perder amigos. Medo de perder coragem. Medo de perder palavras. Medo de perder inspiração. Medo de perder você. E fiquei feliz. Feliz em não ter perdido nada disso. Feliz em não te perder, não por completo. Não ter te perdido pra ninguém. Tá legal, eu sei que você não é meu. Mas mesmo assim o sinto, o vejo, o amo e pra mim você é meu. Eu sei que é difícil acreditar que se tem o que nunca se teve. Eu sei o quanto é ruim, amar e não ser amado. Eu sei o quanto posso sofrer. Mas existe amor sem dor? Existe amor sem medo? Existe amor, sem AMOR? Nos afastamos, nos abraçamos, brigamos, e conversamos, estamos juntos, e estamos separados. O que é isso afinal uma espécie de imã que funciona e depois falha. Ou que falha e depois funciona? Um imã chamado amor, e uma atração chamada: VOCÊ!

As pessoas só têm charme em sua loucura, eis o que é difícil de ser entendido. O verdadeiro charme das pessoas é aquele em que elas perdem as estribeiras, é quando elas não sabem muito bem em que ponto estão. Não que elas desmoronem, pois são pessoas que não desmoronam. Mas, se não captar aquela pequena raiz, o pequeno grão de loucura da pessoa, não pode amá-la. Não pode amá-la. É aquele lado em que a pessoa está completamente... Aliás, todos nós somos um pouco dementes. Se não captar o ponto de demência de alguém... Ele pode assustar, mas, a mim, fico feliz de constatar que o ponto de demência de alguém é a fonte de seu charme.

Gilles Deleuze

Nota: Trecho de entrevista dada por Deleuze à Claire Parnet, em 1988.

Meu erro é achar que sei o que as pessoas estão pensando, então eu tomo minhas atitudes a partir disto, e sempre quebro a cara porque elas tinham outras idéias.

Eu sempre achei interessante o jeito que as pessoas falam essa expressão. Vida e morte. Como se estivesse dizendo que vida é o oposto de morte. Mas nascimento é o oposto de morte. Vida não tem oposto."

Ao julgar apontando os erros ou defeitos das pessoas na verdade você está se auto-enganando pois seu ego lhe faz ter a sensação ilusória de ser melhor ou superior aquela pessoa que você julga, comece a enxergar e entender que ninguém é superior ou inferior a ninguém, comece a ver os seus próprios erros e defeitos assim poderá começar a aprender e evoluir a partir deles através do autoconhecimento.

É irônico, as pessoas falam que não existe perfeição, mas procuram uma em você.

As pessoas que conseguem espalhar suas ideias – independentemente de que ideias sejam – vencem.

O amor verdadeiro acontece entre pessoas maduras. Entre jovens é lirismo e fantasia

Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor entre duas pessoas é maior do que a necessidade que elas têm uma pela outra.

Precisamos aprender a investir em pessoas "ruins".
Jesus Cristo investiu nelas.

Às vezes eu me pergunto, por que a maioria das pessoas vivem com essa ideia de eternidade? Passam mais um dia como se fossem imortais. Amanhã eu faço, mês que vem eu vou. No próximo ano eu começo. Depois, depois. E se a vida tirar seu tempo? Você vê alguém saindo da sua casa e sussurra um até logo. Até quando? Abra os olhos, esse logo nem sempre é breve, talvez ele nem chegue, mas a grande falha do ser humano é se confortar sabendo que as coisas não estão certas. Morremos a cada minuto que passa, somos escravos da mortalidade. Sua rotina pode mudar a qualquer segundo. Não espere um fim pra lembrar que você poderia ter dito que sentiria saudade.

Existem pessoas más ao ponto de gravar, a ferro e fogo, em nossos corações, as marcas das decepções que nos causaram.

Eu fiz coisas das quais não me orgulho, eu feri pessoas e vou ferir muito mais, é impossível evitar pelo que estou tentando fazer, mas não tenho prazer nisso, na crueldade. Mas essa cidade, ela não é uma lagarta que se faz um casulo e renasce uma borboleta, uma cidade desmorona e some, ela tem que morrer antes de renascer.

Algumas pessoas fazem o mundo especial só por estarem nele e você é uma delas, afilhada querida.

um velho sábio me disse: As pessoas que mais sorriem de dia são as que mais choram a noite.

Quando Deus fez o mundo espalhou pessoas maravilhosas por ele e nos deu a missão de encontra-las,cumpri a minha, por que encontrei voçê!

Hoje o dia sera diferente, a minha alegria irá contagiar todas as pessoas. Farei tudo diferente e melhor.