Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 74635 poemas sobre Pessoas Falsas

⁠Da vida eu não quero muito.
Quero apenas a paz de estar cercada apenas de pessoas verdadeiras e que me fazem bem 🌱

Pessoas complicadas me cansam, estou numa fase da vida que se gostam de mim, obrigado!!.... Se não gostam, muito obrigado !!!

As pessoas precisam das palavras para demonstrar o amor e carinho que dizem sentir, pois as atitudes contradizem.

Não é desistir, mas encerrar certos assuntos e colocar um ponto final em situações, projetos, coisas e pessoas que já não são mais relevantes na sua vida.

As pessoas irão te decepcionar em função da expectativa que você mesmo cria sobre elas. Aceite as pessoas como elas são!

Assim como as moedas, são também as pessoas, de um lado mostram o rosto e do outro o seu valor. A diferença é que, as moedas não decepcionam, já as pessoas, de algumas não se pode dizer o mesmo! 💱

As fantasias das pessoas não são estimuladas pelo que não se pode ver. Elas querem o que veem.

As pessoas vão dizer que vc não é capaz, vão te apontar, te julgar, te subestimar...
Você vai fraquejar, vai acreditar que não tem mesmo capacidade e vai querer desistir. Mas você não sabe que existem pessoas que se inspiram em você, porque elas não te falam! Mas acredite, elas existem, e precisam da sua força! Coragem! Siga em frente, sem olhar para trás! Você é mais forte do que imagina #toploba

Pais de Solo Rico e De Pessoas Importantes eu não entendo por que existem pessoas de Baixo de Pontes

Algumas pessoas não mudam ,elas apenas quando precisam
desempenham um papel para seus próprios interesses

Se respeitarmos outros pontos de vista, seremos pessoas melhores. Se aprendermos a ver esses pontos, abriremos portas que nem sabíamos que existiam.

“Enquanto você tiver medo de contratar pessoas melhores que você, seu negócio continuará tão medíocre quanto sua mentalidade.”

⁠Depois de um tempo você entende,
Que ostentação é ser feliz e ter pessoas verdadeiras nesse mundo de mentiras.

Em regra as pessoas jamais perdoam uma traição, apenas fingem que perdoaram ...

Uma freira na hora da sua morte pediu pra escreverem no seu túmulo, as seguintes palavras: Nasci virgem, cresci virgem, vivi virgem e morri virgem. O coveiro achou que eram muitas palavras, e escreveu as seguintes: Devolvida sem uso.

⁠Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.

Você está até agora estudando em plena terça feira de carnaval e ainda vai acordar cedo pra trabalhar. Cuidado um dia vão dizer que você teve sorte.

As pessoas dizem por ai que me namorar é perigo. Tentam te afastar de mim, dizem que sou fogo! Mal sabem eles, que você escolheu se queimar.

Tenho me retirado da vida de algumas pessoas. Existe o momento certo pra sair de mansinho, quem sabe retirar-se deixa bonitas lembranças, quem insiste em ficar acaba virando um verdadeiro incômodo.
É necessário em muitos momentos da vida dizer adeus, e se você fizer isso sem alardes a vida te recompensará com um novo olá.

⁠Bom mesmo é ter boas companhias, pessoas leves, que te impulsionam a ser melhor e faz a vida ter mais cor e alegria. Bom mesmo é ter um lugar aconchegante, que te abraça e te faz sentir aquela tranquilidade e paz constante. Bom mesmo é viver, sonhar, ter saúde e vigor para buscar, cair, levantar e nos realizar!