Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 73548 poemas sobre Pessoas Falsas

Na ânsia de ser o que não são, as pessoas mudam de rosto todo dia, mas a essência continua. Rosto bonito não esconde caráter distorcido.

Assim como o mundo gira, os sentimentos vão morrendo aos poucos, as pessoas vão desistindo de lutar sozinhas por sentimentos que só elas acreditam. É assim que tem que ser, se não te faz feliz, abandone... não insista ou perca anos da sua vida com relações frustradas que não te levam a lugar nenhum!

As pessoas dizem para você pensar positivo. Mas pensar positivo não é nada fácil quando a vida não está sendo positiva com você.

Escuto às vezes pessoas que dizem “nossa, peço tanto a Deus, mas ele não me atende!”. Na verdade, nem sempre o que queremos é de fato o que nos fará bem, Deus sabe o que é melhor para nós. E da forma dEle, tenta nos colocar no rumo dos planos que ele preparou. Lutar contra isso só vai atrasar sua vida. Por isso, na hora de pedir, peça sabedoria, que Deus limpe seus olhos para enxergar o caminho certo.

Sou grata a Deus por todas as pessoas que passaram em minha vida: as boas me deram as melhores memórias. As más me deram lições e me mostraram exatamente o tipo de pessoa que não quero me tornar!

Posso até morrer de saudade, mas não corro mais atrás de pessoas que não dão um passo por mim.

Ninguém se beija por nada. As pessoas se beijam porque sentem algo um pelo outro

Tem pessoas que precisam perder tudo na vida para abaixar o nariz, acabar com a arrogância e dar valor para as pessoas que sempre as ajudaram. Não comparo essas pessoas a animais, porque até mesmo os animais reconhecem quem lhes dá carinho...

Sinceridade é uma arma perigosa. Se você usa demais, as pessoas se afastam. Se você usa pouco, os falsos se aproximam.

"Verdadeiras pessoas não são Aquelas que vemos com os Olhos e sim com o Coração".

Pessoas que usam máscaras sofreram algum trauma. Elas são obcecadas por justiça por terem sido vítimas de alguma injustiça.

Pessoas sem personalidade mudam tanto que nem reconhecem o que foram ou o que são.

Inserida por DouglasMarinho

⁠Que minha intuição continue andando sempre ao meu lado, garantindo-me que eu chegue ao meu verdadeiro destino, desviando-me de falsas aparências e luz.

Inserida por mileneabreu

⁠Não vale a pena ficar tentando provar para as pessoas o seu valor. Se essas mesmas pessoas não aceitam e não gostam de você.

Inserida por elianaoliveira

Pessoas que não vibram na mesma frequência que a sua mude a sintonia. Lembre-se a dança precisa ter harmonia nos passos..

Inserida por Lulena

O maior ponto forte de alguns candidatos a emprego é a habilidade deles de impressionar as pessoas que os entrevistam.

Existem pessoas que economizam a sua inteligência, como outras o fazem com o seu próprio dinheiro.

Se as coisas fossem como gostaríamos que fossem, mesmo assim as pessoas continuariam a queixar-se de que já não eram como dantes.

Um mestre que ensina na sua escola trinta ou quarenta crianças consegue fazer de todas elas pessoas capazes de pensar? Não. Por isso considero as escolas instituições perniciosas.

É o modo como as pessoas consideram o roubo da maçã que faz da criança o que ela é.