Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 74630 poemas sobre Pessoas Falsas

Até o meu sorriso falso consegue ser mais sincero que várias pessoas por aí...

Às vezes, as pessoas vão te humilhar, te magoar e te tratar mal, mas nunca irão pedir perdão. O máximo que conseguem dizer é: "eu estava com raiva".

A coisa mais importante é que você deve dar às pessoas o que elas querem, mesmo que isso te mate, mesmo que te esvazie por dentro até não existir mais nada. Não importa o que acontecer, você não pára de dançar, e você não pára de sorrir, e você dá às pessoas o que elas querem.

Se você puder fazer coisas boas pra outras pessoas, tem a obrigação moral de fazer essas coisas.

Homem-Aranha
O Espetacular Homem-Aranha

Eu acho fascinante que a maioria das pessoas planeje suas férias com mais cuidado do que planeje suas vidas. Talvez porque fugir seja mais fácil que mudar.

As pessoas acham muita coisa sexy. Dançar, ter músculos, ser loiro, sotaque francês. Sabe o que eu acho sexy? Inteligência.

Faça o melhor que puder pelas pessoas que te buscam e precisam de tua ajuda. Mas não espere reconhecimento nem gratidão pelo teu feito.

Evangelismo superficial já mandou mais pessoas para o inferno do que todos os cultos.

"Valorize as pessoas que entram do nada em sua vida, e do nada se tornam tudo o que você precisava."

Algumas pessoas não gostam de mudanças, mas você precisa abraçar a mudança se a alternativa for desastre.

A maneira mais eficaz para destruir as pessoas é negar e destruir a sua própria compreensão de sua história.

Pessoas especiais enxergam em problemas grandes oportunidades para mudar de vida.

Ao invés de ficar fazendo fofoca, maldizendo as pessoas por aí, ajoelhe-se e faça uma oração pedindo a Deus pra que Ele ilumine e contenha os seus maus pensamentos. Melhor uma boca calada do que palavras injustas ferindo o próximo, e espalhando a maldade que habita os nossos corações. Se você é do tipo que fala demais, regenere-se. Seja justo e dedique-se a cultuar a perfeição do silêncio.

Pessoas arrogantes medem seu universo pelo que têm. Pessoas humildes, pelo que são.

Então menina, levanta essa cabeça, sorria pra vida, poxa. Há pessoas melhores, há novos dias, há novas conquistas, novas lutas, novas guerras, mas o sorriso sempre o mesmo. Sempre aquele que muitos precisam ver em você, no seu rosto. Com certeza os dias irão passar, e talvez até amanhã você vai melhorar, pode apostar nisso. Mas o que conta é o agora não é? Então lendo esse recado, quero que você sorria, mas sorria de verdade, mesmo, bonito! E sinta-se amada, sinta-se querida, tem alguém lá em cima, só esperando o momento certo de te dar algo bom, pra isso você precisa passar por todos os testes e surpresas da tua vida. Portanto, aguarde, confie em Deus e acredite: Tempos melhores estão por vir! E além do mais, eu estou contigo.

⁠As pessoas precisam de um vilão para acreditar, então estou feliz por cumprir o papel.

Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus, mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras. Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas...

Você tem um confronto de duas pessoas, totalmente diferentes, uma desmembrada, e que se tornou menos que humano, porque, para mim, humano inclui a capacidade de amar, e ele deliberadamente se desumanizou.
E essa outra pessoa cheia de falhas, vulnerável, e ainda assim continua lutando, ainda assim amando, ainda se atrevendo a amar, se atrevendo a ter esperanças.

A maioria das pessoas fracassa em seus sonhos não por falta de
capacidade, mas por falta de compromisso com o que querem.

A homofobia é a maior prova do retrocesso mental. Não vejo motivos para separar duas pessoas que se amam somente porque alguém diz que é errado!