Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 74171 poemas sobre Pessoas Falsas

A confiança é um tesouro valioso demais para ser dado à qualquer um... Pessoas mesquinhas não merecem receber a dádiva da confiança.

Se usas pessoas como produtos descartáveis, não te admires se alguns produtos procurarem outros tipos de consumidores.

- Espero que nunca conheça o amor de verdade, pois vejo pessoas que dizem amar e vivem como lixo, sofrendo como se estivesse sendo cremado vivo a custa de um mero sentimento!

Atirar farpas nas pessoas só para tentar aliviar a sua própria culpa, não vai fazer de você mais ou menos homem. O que te faz homem de verdade não é sorrir enquanto o outro chora e sim ter coragem para assumir seus erros, dar a mão ao próximo sem pronunciar sequer uma palavra.

" No ambiente de trabalho há pessoas que se preocupam demais em serem espertas e perdem tempo com isso"

Se arrependimento matasse estaria nesse exato momento rodiada de pessoas celebrando meu velório.

Não confio em pessoas que privam um pássaro de ser livre...
Não é digno de compaixão quem prende uma ave.

Há mais pessoas na fila do bolsa família, do que numa fila de emprego. As pessoas querem depender dos outros e não de si própria, e ainda buscam "independência".

Não se iluda, aqueles que enganam, humilham e maltratam as pessoas de boa-fé serão responsabilizados espiritualmente pelos seus atos e, no momento adequado, colherão o mal que cultivam.

Não peço mais café quente nem amor, hoje as pessoas preferem Whisky e não acreditam mais em amor.

Neste mundo em que vivemos a maior parte das pessoas amam o poder; mas existem outras porém têm o poder de amar...

Lei do Retorno: tudo o que fizer, faça bem feito. Trate bem todas as pessoas. Viva de bom humor.

As pessoas ingratas não sabem reconhecer um ato gentil por elas.
Mas isso não é culpa delas. Elas nunca foram ensinadas do contrário.

Difícil entender o porque as pessoas mudam tão constantemente de temperamento quanto mudam de roupa.

As pessoas conquistam, relaxam e me perdem. Ai depois vem como se nada tivesse acontecido.. o que aconteceu é: " que você não me deu valor mais, ai veio outra e tomou seu lugar" .

-Me sinto triste, em ver pessoas dizendo que tem uma péssima vida, que nada vai da certo, que tudo que mais quer não está a seu alcance, me sinto triste em ver essas pessoas desiludida da vida, pq um dia falei desse mesmo jeito, mas como vamos se sentir alegre se não procuramos a alegria ? como vamos ter uma ótima vida se não faremos por onde (...) nada tá fora de nosso alcance, ao contrario basta desvendar os olhos e ver, que tudo estar ao nosso redor, não deixe que coisas pequenas atrapalhe sua vida, pois tudo é possível, basta querer, não tenha medo de tentar, pq na vida, vivemos de tentativas.

Descer ao Nível do OutroHá certas pessoas de certo estofo ou carácter com as quais nunca nos devemos meter, das quais não nos devemos queixar senão o menos que pudermos, contra as quais não é permitido termos razão.
Entre duas pessoas que tiveram uma violenta discussão, na qual uma tem razão e a outra não, o que a maior parte das pessoas que assistiram à discussão nunca deixam de fazer, para se dispensarem de julgar, ou por temperamento que sempre me pareceu deslocado, é condenar os dois: lição importante, motivo urgente e indispensável para fugir a oriente quando o tolo está no ocidente, a fim de evitar dividir com ele o mesmo agravo.

Tanto ou mais que as pessoas, os lugares vivem e morrem. Com uma diferença: mesmo se já mortos, os lugares retêm a vida que os animou. No silêncio, sentimos-lhes os ouvidos vigilantes ou o rumor infatigável dos ecos ensurdecidos.

As pessoas não gostam de mim porque sou imprevisivel. Mas as pessoas que gostam de mim sabem que sou assim porque amo de mais!

"E vão chegando novas pessoas, e você vai percebendo que si limitar a 'um alguém' é burrice."