Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 72599 poemas sobre Pessoas Falsas

Olhe à sua volta e verá que existem pessoas sem as quais o mundo ficaria melhor.

Pessoas elevadas falam de ideias; pessoas medianas falam de fatos; pessoas vulgares falam de pessoas.

Gosto de pessoas e amores inteiros. Porque não sei me dar pela metade nem por partes. Eu transbordo. E se você também for do time que transborda, vem pra cá.

Lute sempre pelo que você deseja. Não se deixe abater por pessoas que nada somam a tua vida. Pessoas vazias não merecem tanta atenção assim.

Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa.

A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes.

Mas às vezes, não importa o quanto você ame alguém. As pessoas simplesmente não podem te amar da mesma maneira.

Livre-se dos bajuladores. Mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra.

Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas, eu fiz dela um amigo, agora ela é única no mundo.

Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim.
Eu me importo com o que elas pensam delas mesmas.

Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

A razão pela qual intolerância, sexismo, racismo, homofobia existem é o medo. As pessoas têm medo de seus próprios sentimentos, medo do desconhecido.

Ajuste sua estratégia com base na observação das reações emocionais das pessoas.

“As pessoas têm dificuldade de abandonar seus sofrimentos. Por medo do desconhecido, elas preferem sofrer com o que é familiar”

Não é a vida que dificulta as coisas... as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida. Todo mundo tem um trauma, um medo, algo que paralise... mas transformar isso em espaço pra crescer, pouca gente faz.

Não trato como prioridade quem me trata como opção. Pessoas especiais têm atitudes especiais.

Prefira pessoas frias, pode ter certeza que são melhores e mais verdadeiras que as que espirram “eu te amo” por aí.

Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.

Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem.

“Falta imaginação à maioria das pessoas supostamente valentes. É como se não pudessem conceber o que aconteceria se alguma coisa saísse mal. Os verdadeiros valentes vencem a sua imaginação e fazem o que devem fazer.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp