Poemas sobre Pessoas Falsas
Algumas pessoas não são apenas pessoas, mas um lugar – um mundo inteiro. Às vezes você encontra alguém onde poderia viver pelo resto de sua vida.
Tem pessoas que conhecem mais a nossa alma do que nosso exterior, mais o nosso coração do que as palavras. Algumas pessoas têm o dom de nós fazer sorrir, de nos acolher, de se fazerem presentes apesar de distantes. Tem gente que simplesmente é, mesmo antes de ser.
Você só próspera quando toma as rédeas da sua vida e deixa de imputar ao mundo, pessoas, coisas ou circunstâncias a responsabilidade pelo seu comodismo. Você tem a chave que abre e fecha portas em suas mãos. Saiba utilizá-la e caminhe na rota das conquistas, escancarando portas que te direcionem a grandes realizações.
O Dia das Mentiras é uma homenagem que o calendário presta a todas as pessoas que não tiram a máscara depois do carnaval.
Quase sempre somos forçados a amar menos pelo simples fato de pessoas vazias cheias de si e de insegurança não saberem lidar com isso, somos taxados de pessoas grudentas e sufocantes por pessoas que não sabe amar.
O mundo poderia ser bem melhor se as pessoas trocassem o "curtir" virtual por curtir mais os amigos pessoalmente.
Quando tiver dúvida de quem você é, examine as outras pessoas, assim você descobrirá o que te agrada e o que te desagrada e isso vai transformar você.
A partir da meia-idade quase todas as pessoas que vamos conhecendo de novo fazem-nos lembrar alguém que conhecemos antes.
Já acreditei em pessoas que me fizeram chorar. Já contei meus segredos confiando e eles foram revelados. Já lutei para que tudo saísse da melhor forma possível e nem tudo saiu como eu esperava. Apesar de tudo, sobrevivi a todas as tempestades e saí vencedora.
Quem muito chora, tem a visão turva por conta das lágrimas. São nesses momentos que as oportunidades passam.
Não trate todas as pessoas como se fossem suas amigas pois, a maioria não o é.
Outrossim, também não são inimigas, apenas não são amigáveis.
As pessoas são tão importantes para as organizações que deveríamos trocar o B2B (Business to Business) por P2P (People to People).
Em um mundo perfeito tudo seria preto ou branco, certo ou errado, e todo mundo saberia a diferença. Mas esse não é um mundo perfeito. O problema está nas pessoas que acham que é.
Pessoas que me encantam mesmo são as loucas, as loucas por serem verdadeiras, loucas por desejarem o melhor do mundo, loucas por não oscitar, loucas por não terem a língua presa; as que são loucas por amar e por desejar tudo no mesmo instante. As que sempre falam a verdade, sem meias-palavras, mas que floresce como flores de lotus e irradiam, irradiam, irradiam intensidades como as estrelas no longínquo do infinito.
As pessoas nem perguntam o que você quer fazer, que se acha no direito de escolher o que é melhor pra vc.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp