Poemas sobre Pessoas Falsas

Cerca de 74625 poemas sobre Pessoas Falsas

Vejo pessoas reclamando da vida, por causa de coisas banais, vejo pessoas querendo morrer por causa de fim de relacionamento, vejo pessoas com depressão por causa de bens materiais, vejo pessoas de mal humor porque passaram da hora do almoço, vejo pessoas reclamando do emprego e vejo pessoas insatisfeitas com a vida...Todo o tempo, com muita frequencia...

Mas, vejo pessoas a beira da morte dando valor a vida e lutando por ela com sorriso no rosto, vejo pessoas dando graças a Deus por terem feito a única refeição do dia, vejo pessoas sobrevivendo com um salário mínimo, vejo pessoas em cadeira de rodas passando exemplo de vida, vejo pessoas satisfeitas apenas por estarem vivas, vejo pessoas agradecendo pelo simples fato de terem saúde, vejo pessoas desempregadas indo a luta para garantirem o pão de cada dia de seus filhos, e, vejo um contraste social todo o tempo, com muita frequencia...

Vejo injustiças por causa de valores e valores!

"...O importante é que, não interessa sobre o quê, as pessoas querem expressar suas crenças, não querem ficar de fora, não custa nada — é o open bar das ideias..."

trecho de como ser legal

No íntimo todas as pessoas são frágeis e sensíveis.
Não acredito que a idade ou a experiência façam muita diferença.
Até as pessoas mais grosseiras carregam no seu interior
sentimentos de ternura e emoções do coração.
É por isso que, nos relacionamentos,
as pequenas coisas são as grandes coisas.

"Reflexão"

Pensei que você fosse diferente
Mas parece como todas as pessoas normais
Pensei que seria pra sempre
Mas só vejo o fim que você me traz.

Pensei que amar pra sempre
faria bem pra gente
Mas infelizmente nunca ouve á gente
O que ouve foi um fim derrepente.
Mais sinceramente é melhor assim.

Pensei que sim!
Só que mesmo assim eu ainda disse não
Acho melhor eu seguir
Mais será que é fim essa é a questão.

Pensei que suportaria mas me enganei
melhor eu partir antes que á chuva me impeça de ir
e você me peça pra ficar
Deixa eu ir antes que ás pétalas das flores comecem a murchar
Antes que eu comece a chorar por cada sentimento que você irá
arrancar.

Pensei em olhar para traz mas preferi não olhar
coitado do meu pobre coração
que sofre calado a anguistia dessa desilusão
Que me roubou á única luz que eu tinha
e me jogou na escuridão...

⁠Você não pensa na dor que causa nas outras pessoas e ainda por cima pensa que você é a vítima. Você não se interessa pelos outros, mas espera que alguém venha te salvar algum dia. Você arrasta as pessoas para baixo com sua própria infelicidade.

T5:E6

A maldade do palavrão está na cabeça das pessoas.

(Zeiva citou na RPCTv de Curitiba)

Você pode rir muito facilmente dos atos ridículos das outras pessoas, mas você já riu de você mesmo? Você já se pegou fazendo algo ridículo? Não, você se mantém completamente sem se observar, toda sua observação é a respeito dos outros, e isso não é de nenhuma ajuda.

Use essa energia da observação para uma transformação do seu ser. Isso pode trazer para você tanta bem-aventurança e tanta bênção que você nem mesmo pode sonhar à respeito.

Um processo simples, mas uma vez que você comece a usá-lo em você mesmo, ele se torna uma meditação

Sou atingido a todo o momento por gente bem humorada, pessoas cheias de luz e vida. Às vezes me pergunto o porque e se mereço... é quando me pergunto sobre a sorte a me seguir que entendo o porque de a vida ser tão boa comigo.

É como quando no nosso aniver a vó dava aquela cueca e sorríamos como fosse o melhor presente do mundo. Vai além da educação, no fundo você sente que o presente real sempre foi não o material, mas sim a nobre intenção.

"Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer do passado e
que às vezes caem em prantos por causa disso. As pessoas comuns são assim, mais
você não, você é um Cavaleiro, deveria me agradecer por tirar uma fraqueza de sua
mente.
Se está zangado comigo por causa disso você não tem alternativa a não ser lutar
comigo!”

Futuro sem preconceito

Daqui por diante, o Universo vai boicotar as pessoas preconceituosas. A energia da terra precisa ser renovada constantemente. O corpo e a alma precisam de novos caminhos para se unirem harmoniosamente. O futuro bate à nossa porta, e todas as ideias - exceto as que envolvem preconceitos - terão chance de aparecer e serão valorizadas pelas pessoas.


Amor honesto e verdadeiro é aquele que supera qualquer preconceito, pois "o verdadeiro amor lança fora todo medo".

Mesmo com tantas pessoas
Em minha volta, sozinho prefiro estar

Andar as estreitas do amor
Já não mais consigo aguentar,
Um mundo com você quero tanto
Desenhar, rabiscar teus olhos
Ao lado dos meus tenho a desejar.

Amar e desejar não querer soltar.
Mas o mundo é injusto
A você outro papel deu a rabiscar
Relembro me que sozinho devo estar

Vejo no meu perfil muitas pessoas que nem conheço, nunca vi e nem sei da história de vida de cada uma. Pessoas que foram chegando até aqui por alguma razão ou por algum motivo ou quem sabe até enviadas pelo destino.
Muitas permanecerão e muitas em algum momento se vão.
Eu acredito numa força maior que tenta sempre nos aproximar de alguém seja para ficar ou para continuar seu caminho em busca de um lugar para pousar e ficar. Aqui todos serão sempre bem vindos.

As pessoas sempre procuram o caminho mais fácil e com isto acaba causando confusões desnecessárias .
É tão fácil evitá-las basta não supor nem mesmo tirar conclusões precipitadas. Pergunte sempre!
Indício são apenas vestigios circunstâncias.
Pobres coitados que doam aos seus ouvidos à estes enfatuados que estabelecem hipóteses e com elas se acham no poder de proferir sentença, dando suas opiniões em linguagem sentenciosa e assim transformando os inocentes em culpados com suas línguas malévolas.
Autora A.Kayra

Não espere a aprovação dos outros para ser feliz.
As pessoas são falhas, mas não admitem as próprias falhas,
e são especialistas em ver a dos outros, então, quase todas as vezes, o que falam,
não passa de uma opinião própria que se limita
o que a pessoa acha que sabe, e isso não acrescenta em nada na sua vida.
Viva e seja aquilo que dê paz e tranquilidade ao seu coração
e sua consciência e principalmente, que te dê paz com DEUS!
-Lia Lee

Somos livres para plantar a nossa história final...
Me sinto uma inútil quando vejo pessoas construindo um mundo mais maravilhante...
E quantas vezes me pego reclamando da vida...
Querendo mais e mais...
E se for algo difícil, aí é que eu quero mesmo...
Contentar com o que tenho é tarefa árdua...
Mas nem tudo é treva, é sonho, é paixão, é a minha eterna busca pelos momentos de felicidade...
E acredito que o Nosso Pai Maior nos testa a cada dia para provarmos que podemos, sim, fazer sempre o melhor...
Mesmo com as lombadas do caminho...
Com parede na testa...
Vamos juntos encontrando a cada dia um detalhe, uma centelha, uma esperança para continuarmos a viver na plenitude do amar...

.. Agora deixa as pessoas colocar o dedo na sua cara e dizer que você não é bom, ninguém vai bater tão duro quanto a vida, mas não se trata de bater duro, mas sim de quanto você aguenta apanhar e seguir enfrente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando, agora se você sabe seu valor então vai atrás do que você merece mas tem que ter disposição pra apanhar.

MAS SE VOCÊ NÃO ACREDITAR EM VOCÊ MESMO, NUNCA VAI TER UMA VIDA.

Quando Cristo criou a igreja foi com o propósito de servimos as pessoas com nossos Dons, Ministérios, Mensagens e etc; tanto dentro da igreja como fora dela e devemos sempre promover a Cristo e seu Reino, caso contrário, não será Evangelho de Cristo, e sim marketing pessoal de seres humanos.

Todo sucesso deve ser julgado, puramente e simplesmente por aquilo que renunciamos para atingi-los.

Ailton Nascimento

Eu acho incrível como existem pessoas tão más, mau-caráter, duas caras, parece lobo em pele de cordeiro.
Eu não sou perfeita e posso ser o que for, não sou rica, não tenho dinheiro, mas tenho Deus na mente e no coração, me conformo com o que tenho, não peço nada a ninguém, não cobiço o que o outro tem, agradeço a Deus por tudo.
Não me igualo a este tipo de gente, que finge ser quem não é, torce pela infelicidade dos outros, deixa transparecer tão claramente no olhar, no jeito e no modo de falar a inveja que sente, consegue ser uma pessoa fria, enganadora, e ainda quer pagar de santo, e quando acontece algo tem a capacidade de dizer que foi por tanta inveja, mas não olha para sua própria mente podre, não olha o que faz, as más atitudes, não ver que Deus não abençoa pessoa enganadora.
Olha pra si, a gente atrai o que transmite, larga a mão desse egoísmo e inveja que te domina.
Numa dessas horas sua máscara cai, ninguém sustenta duas caras por muito tempo, se a máscara não cai, Deus arranca.

Como esse mundo é louco eu vejo pessoas maltratando quem gosta realmente dela e implorando atenção de quem nunca ligou pra ela.
Falando mal de quem a ajuda e estendendo a mão para aquele que a afunda .
Vendo amor onde a ódio é desprezando o amor que esta óbvio.
Querendo a riqueza de alguém mais sem querer fazer o percurso que a levou ao pódio.
O coração humano foi corrompido os sentimentos esquecido.
Hoje já não somos mais amigos nem irmãos nem amantes somos vagas lembranças distantes.

Valor e respeito
Quem respeita ao próximo como a si mesmo, empresta seus valores às pessoas.
Muitos não se dão ao respeito, não reclamam seus direitos e ainda por cima recriminam àqueles que o fazem.
Essas pessoas certamente não tem grande valor, pouco exigem porque não contribuem substancialmente para o estabelecimento da lei, da ordem e do respeito mútuo.
Quando você estiver com quem nunca reclama, saiba que essa pessoa que pouco exige, também tem pouco para oferecer.