Poemas sobre Pessoas Brincalhonas

Cerca de 72329 poemas sobre Pessoas Brincalhonas

Conheço pessoas que tem, não sei se por mania ou por ser verdade mesmo, uma necessidade de me dizer claramente que me amam com uma demasiada freqüência. No entanto, é raro-eu até diria- vê-las de fato me provando isso.
Conheço outras que dizem, não com freqüência, que me amam e provam isso muitas das vezes.
Agora, dessas pessoas todas que conheço e tenho apreço... Tem uma em especial, que se diz ou não, claramente ou subliminamente, não importa... Mas, que tem um jeito único de mostrar seu sentimento por mim, que me surpreende... Não é daquele jeito que pela modinha se diz: com sorrisos, olhos e blá blá blá... Mas um jeito único.
Eu o amo tanto. Tanto! E sabe? É nessas demonstrações que eu vejo que ainda existem pessoas boas hoje, que eu vejo a importância que eu tenho... Que eu esqueço tudo que me faz mal e eu vejo que eu tenho tudo que preciso pra poder dizer sem medo, censura ou vergonha: Eu sou Feliz! E, que se realmente as soubessem diriam até que é tão fútil ou besteira... Mas que pra mim, só pra mim, tem uma importância meu caro... Que nem um piano acústico autografado pelo Beethovem poderia substituir[...]

Inserida por MaisaLudwigVan

Sabe o que anda me deixando triste,são essas pessoas que enxergam apenas corpo e não enxergam alma.E eu estou cercada delas por todos os lados.Não,não estou dizendo que beleza não é importante hipocrisia minha se eu afirmasse isso,mas como diz a música da Pitty ''ninguém merece ser só mais um bonitinho''.
Sò acho que de vez em quando seria bom alguém que percebesse em você além do que você parece ser ou o que as pessoas dizem que você é.E aos poucos a gente vai ficando vazio,porque são pessoas que estão apenas usufruindo do teu corpo,elas não querem saber como foi seu dia,o que te deixa feliz ou sei lá,deste tipo de relação não é possível tirar ao menos uma conversa gostosa,sabe aquela conversa que flui,que você não precisa pensar no que falar.
Eu apenas sei que não preciso provar nada há ninguém,porque a pessoa que merecer estar ao meu lado vai perceber com seus própios olhos,vai perceber ao olhar nos meus olhos que eu sou além do que pareço ser,que o meu fisíco pode até ser bonito,mas a minha pessoa é mil vezes melhor.

Inserida por kaahmendes

O que machuca não é o Amor, são as pessoas que não sabem notar este sentimento, de um modo mais sublime de sentir.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ninguém sente falta das coisas ruins e das pessoas ruins. A SAUDADE é um MÉRITO, um sentimento atribuído à falta das coisas boas e das pessoas boas que marcaram a nossa vida.

Portanto, dê o seu MELHOR, sempre!

Inserida por pryscilaluz

As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai.
Para tudo....
A vitória so depende de você.
Acredite na sua força.

Inserida por claudiadiasbettoni8

Hoje fiquei pensando nas pessoas que passam pela minha vida.
Nas que vão embora e nas que ficam. Nas que acrescentam e nas que descompensam. Naquelas que se abeiram , devido aos percursos e situações , mas fundamentalmente ...nas que nunca mais se vão... apesar de tudo..

______Jussara Isaac

Inserida por Juisaac

O furacão

Furações passam o tempo todo. Quase sempre são previsíveis, logo, todas as pessoas já tratam de se proteger quando eles se aproximam. Mas naquela noite foi diferente. Apesar de toda segurança interior e certeza de que poderia ser só mais um, foi tudo diferente. Ele veio, passou e bagunçou demais. Eu não estava preparado. Ela tinha cabelos castanhos, macios e cheirosos. A pele dela era lisa e firme. Seu sorriso, ousado e sedutor. Seu olhar encantador e misterioso. Sem querer me deixei levar e ele balançou demais, me deixou desnorteado. Encostou em um músculo que a muito tempo só servia para bombear meu sangue. E me fez lembrar como era sentir uma paixão. E como todos os furações, ele se foi. E eu fiquei aqui olhando ele ir embora, e ao contrário de todas as outras pessoas que sofreram com fenômeno parecido, no fundo fiquei desejando que retornasse, para que eu pudesse mais uma vez me lançar no seu interior e deixar que balançasse mais um vez minha estrutura por inteiro.

Inserida por PNMB

Admiro sinceridade e transparência nas pessoas, mas descobri que tudo na vida deve ser na medida. Tudo que é demais atrapalha. E a gente tem que ser tipo um livro a ser descoberto, senão perde a graça. Quando você deixa à mostra aquilo que você já é, as pessoas perdem o interesse em te desvendar e te descobrir. Quando vc não se deixa à mostra, torna-se um desafio.
O fato é que o amor é um jogo de esperas e de dúvidas e de expectativas que a maioria das pessoas ficam fascinadas com seus mistérios e incertezas.
Pois eu não, descobri que pessoas que vivem na incerteza passam longe da felicidade. Talvez seja por isso que eu prefiro não participar dos "jogos" do amor.
Pode ser pq amadureci e sei o que quero. Pq pra mim amor não é um jogo de conquista!

Inserida por crisrodriguis

Há pessoas que, independentes de idade, pelo que são, pelo que dizem, pelo que fazem, são sempre meio-dia.

Quando olhares em torno e tudo parecer treva, escuridão, fantasma, antes de clamar contra a maldade dos tempos e dos homens examina se estás sendo a luz que deves ser.

Tem carinho especial, Senhor, com as pessoas muito lógicas, muito práticas, muito realistas, que se irritam com quem crê no cavalinho azul.

Inserida por Nickdim

"Apesar das pessoas colorirem a nossa história participando dos momentos, sejam bons ou ruins, devemos lembrar que, quem tem o controle do pincel somos nós."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Sou um desenho Abstrato...

Onde muitas vezes pessoas interpretam de uma maneira errada, sou profundo, sou rico em cores e sorrisos, pois amo tudo que a vida tem a me oferecer, tenho fome... Fome de viver cada dia da minha preciosa vida, pois nela me atiro de cabeça, às vezes me machuco, pois achava que naquela água parada tinha alguma certa profundidade, mas não passava de uma poça criada pela chuva... E quando me machuco começa uma metamorfose física e mental. Pensamentos vagam em minha cabeça e assim começo a crescer novamente, pensando nos erros que cometi. Fico esperto, mas sou humano cometerei vários outros erros, mas estes não seriam por falta de aviso e nem por falta de experiência... Mas sabe, Não quero ser Realista nem otimista demais apenas quero me prender ao momento e dele usufruir ao máximo...

Inserida por henrquemull3r

Nós precisamos perder as pessoas que amamos de vez em quando,
senão, como saberemos a importância que elas têm na nossa vida?
andyaradias22@hotmail.com disse (Ontem às 23:10):
*''Estar bem e feliz é uma questão de escolha e não de sorte ou mero acaso. É saber ignorar, de forma mais fina e elegante possível, aqueles que dizem as coisas da boca para fora ou cujas palavras e caráter nunca valeram um milésimo do tempo que você perdeu ao escutá-las.'' (Nietzsche)

Inserida por alines2

Era amor
Não acreditava nas pessoas, muito menos no amor.Gelava por dentro e a indiferença transparecia em seu rosto...Mesmo não crendo em " laços amorosos", às vezes tinha o comportamento romântico, ouvindo sempre músicas um tanto melancólicas.
Estava sempre a espera de uma coisa maior, um sentimento o qual não conseguia descrever. Abria a boca e pronunciava em grande e alto tom que nunca iria se apaixonar por alguém...Não fazia o tipo " durona", apenas não imaginava-se vivenciando o que era o desejo de muitos: uma relação!
O tempo passou, ela amadureceu, e pela insistente ironia do destino, acabou encontrando uma pessoa que mudou seu ponto de vista sobre o amor e a vida.
Seu coração palpitava quando o via, esperava sempre para vê-lo passar em sua porta, não sabia o que estava acontecendo por dentro dela....Porém o fato já estava consumado: Era amor, e já estava sentindo-o.

Inserida por Ranne

Ninguem sente a sua dor
ninguem ama o seu amor
pessoas falam palavras vagas
que no fundo nem completa a alma
ninguem quer te ajudar, apenas querem te ver bem
tudo bem a vida é asim
voçe nunca lutará por mim
nem eu por voçe!

Inserida por CarolAndrade03

Já percebeu que muitas vezes conseguimos atrair diversas pessoas, mas dificilmente quem a gente mais quer?

Isso acontece porque muitas vezes você não consegue ser natural quando esta com quem gosta. Tem medo de que ser somente você não seja suficiente para agradar!

ESSE É O ERRO!

Inserida por zildenaria

As pessoas Não são Como estrelas.
As estrelas Brilham todas ao mesmo tempo.
Ao Passo Que Cada Pessoa Tem Seu tempo Pra Brilhar...

Inserida por Eddmacavera

Me amarro em pessoas que quando
sente minha falta, me procura, me
liga e sempre dá um jeito de me
manter por perto.

Inserida por Reeh96

Julgar o outro é muito fácil
Mas quem assumi os próprios erros
Pessoas assim estar escasso.
Amar o próximo está cada vez mais difícil,
Depressão e tristeza vira motivo de suicídio..

Inserida por Alexcostapereira

Se as pessoas fossem mais recíprocas, evidentemente para o bem,
o mundo seria o tão esperado
Paraíso.

Inserida por mariopires

Muitas Pessoas Seguem Um Caminho Diferente, Por Uma Estrada Triste e Sombria, Chegando Se Tornar Solitária, Sem Foco, e Sem Objetivo, Sem Os Ideais , Sem Nada .. Viver Por Ter Que Viver, Respirar Por Precisão, Andar Por Andar
A Mente Bagunçada, Os Pensamentos Perturbadores, A Personalidade De Um Psicopata, O Jeito Frio De Uma Pessoa Que Já Sofreu Demais e Desistiu Da Própria Vida ..
Nós Não Encontramos Demônios No Nosso Caminho, Nem Mesmo Somos Encontrados Por Algum Deles, A Única Verdade É Quê Nós Criamos Nossos Próprios Demônios e Depois Não Damos Conta Deles Mesmos
Aperto No Coração , A Mente Vazia, A Frieza No Olhar, O Ódio Desferido Através De Uma Facada, Uma Pessoa, O Sangue, As Drogas, Todas Torturas , e Um Único Pensamento Doentio
A Faca Bate, O Sangue Escorre, A Vida De Uma Pessoa Inocente Saindo Através De Seus Olhos, A Sensação De Prazer e Alegria Com Toda Aquela Agonia
São Estas Coisas Que Transformam Um Psicopata Em Um Psicopata , Pois As Pessoas Julgam, Mas Quando Ainda Havia Chances, Ninguém Se Importou Em Fazer Algo
e No Final, Foi Tarde Demais ..

Inserida por SystemSize

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp