Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
Queria que as pessoas fossem mais que belas faces, a gente esbarra num rosto bonito e cai ao conhecer seus disfarces.
Construimos sonhos em cima de grandes pessoas depois de um tempo percebemos q grandes era os sonhos e as pessoas pequenas de mais para torna-los reais É triste amar em segredo Sofrer por quem não merece Ter que passar por quem ama fingindo q n conhece Sorrir quando a vontade é de chorar... É triste chorar por quem já morreu Mas ainda mais triste é chorar por quem está vivo Mas já te esqueceu... Mas eu... Sempre Lembrarei De Vc...
Às vezes penso, Quantas pessoas morrem a cada segundo de minha felicidade, e eu posso sempre ser a próxima vitima. E tento a cada minuto aproveitar o mínimo ou o máximo que me resta.
Pessoas interessantes jamais tomam nosso tempo, elas constroem nosso tempo. Tomar tem o sentido de perda. Construir o de soma.
O único ponto positivo de não se apegar tanto as pessoas, é pelo fato que você nunca irá sofrer por decepção.
Todas as pessoas são inesquecíveis, não há o que mude isso, mas com o tempo podem aparecer outras pessoas mais inesquecíveis ainda!
Planejar, contruir com bases sólidas, contar com pessoas verdadeiras, estar envolvido em projetos sérios e sólidos ajuda muito em manter sob controle a sua ansiedade.
Não somos o que as pessoas dizem ou pensam a nosso respeito, mas com certeza somos o conjunto daquilo que falamos pensamos e principalmente agimos
As melhores pessoas são aquelas em que não se interessamos no início,mais acabam sendo nossos melhores amigos no final
Às vezes acho tão difícil viver neste mundo de pessoas cruéis e insensíveis. Um mundo que pessoas boas são descriminadas, e vem por ficarem cegas, a mercê deste destruidor de sonhos que chamamos de mundo.
Mesmo sabendo que vivemos em um mundo com mais de cem milhões de pessoas, o amor faz você viver por apenas uma.
"Se você morrer hoje. De todas as pessoas que te conhece a única que não sentirá a sua falta é você. "
"Será que as pessoas estão apenas respeitando suas individualidades, ou na verdade estão sendo individualistas?"
Gosto quando as pessoas dizem que gostam do que eu escrevo. Ás vezes alguns dizem que se identificam. Eu gosto. Mesmo que ás vezes o que eu escreva não tenha sentido, sinto que tem sentido pra alguém que talvez eu nem conheça.
