Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
O problema das pessoas é julgarem o valor dos outros, da mesma forma que julgam as coisas, ou seja, pela aparência e preço.
Incrível como certas pessoas têm dificuldade de olhar pra si e nao ver defeitos. Talvez essa seja a resposta pra tanta imperfeição.
Não acho que é necessário todas as pessoas têm o curso superior, mas acho que os cursos têm que ser superior
Desistir das pessoas que amamos, é desistir de ser feliz, é assinar no livro dos perdedores nossa confessa covardia.
Acredito nas pessoas que sabem dizer suas verdades sem ofender, sem agredir, sem ferir ao outro! Acredito nas pessoas que sabem falar sem magoar!
Quem somos? Somos seres que, se combinados de uma maneira especial
Nos transformamos em pessoas especiais!
Os olhos às vezes procura muitos defeitos nas pessoas, por isso que o coração fica preso ao orgulho!
Imagino a cara de decepção das pessoas quando descobre verdades de quem acha que conhece totalmente.
Nunca vamos entender as atitudes de algumas pessoas, pois estamos em outro nível de consciência, mais elevado, onde nosso tempo e energia são direcionados para objetivos altruístas à favor do bem. Desista de entender a inveja, hipocrisia, arrogância ou a maldade. Você simplesmente não conseguirá regredir a um nível tão baixo.
"Independente de como você vive, e de quantas pessoas passem por sua vida, no final das contas você acabará sempre sendo a opção mais fiel a si mesmo."
Por que as pessoas buscam sempre simplificar as coisas? Tudo bem a foto ser entendida como resultado final de alguma coisa, ou mesmo um recorte ou congelamento de um espaço do tempo, mas é só isso?
O ato de fotografar algo não é começo ou fim, mesmo que seja o fim ou o começo. Antes de fotografar é preciso reconhecer os elementos, ter por conta própria um entendimento de vida, de mundo, de espaço. É fácil fotografar com intenção de registrar apenas, fazer-se prova de que esteve como testemunha daquele tempo. Difícil é levar as pessoas a lerem imagens sem saber ler imagens, levá-los por um instante a questionarem algo nem que seja a si mesmo, transformar uma fotografia impressa, algo material, um fim como queiram em sentimento.
