Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
Odeio pessoas que acham que são belas porque tem um par de olhos azuis. São terrivelmente feias e corrompidas, um coração inteiramente podre e um corpo que nada vai lhes servir depois da morte.
As pessoas dizem que não gostam daquilo que não tem ou não podem ser, até que um dia conhecem e descobrem que é muito bom... e passam a amar!
As vezes descobrimos que o quanto mais queremos e fazemos o possível para tirar as pessoas da nossa mente e do nosso coração mais elas permanecem ali.
Não aguento essas pessoas que vivem como se fosse feliz 24hrs por dia. Quando vê assim o travesseiro amanhece molhado.
Misturava-se entre as pessoas. Achava que quanto mais camuflada, e escondida estivesse, o amor não a encontraria.
Pessoas existem para serem amadas; coisas para serem usadas. A inversão desta ordem é a origem de todos os males de nossa sociedade.
E de repente bateu uma vontade de dançar no meio da rua, de abraçar as pessoas , de dar risada alto, de perder a compostura...E de repente a gente lembra que pessoas educadas tem que ter sempre um bom comportamento...E dando de ombros, a gente esquece de todas as regras e se permite cometer alguns delitos, só pra se ter certeza de que ainda não se esqueceu como é ser feliz de verdade!
Aos poucos perdemos sim algumas pessoas pelas beiradas, não é por falta de gostar nem por que o sentimento nunca existiu, perdemos, pois amadurecemos em períodos diversos e mesmo todos nós sendo frutos da mesma árvore, desabamos, afundamos, brotamos, emergimos e constituímos toda uma nova estrutura, da qual por esta, muitas vezes não conseguimos mais aproximar-nos daqueles que caíram antes ou depois do galho onde estávamos.
E quando parece estar tudo bem, as pessoas arranjam um jeito de estragar tudo, como se fosse uma lei natural, se você está feliz existe ao menos uma pessoa que quer ver você triste, isso é lógico e trágico. Por que as pessoas tem esse dom de destruição? Um dia vou tentar entender isso, quem sabe encontro a resposta dentro de mim já que faço parte desse meio comum, meu Deus! Estou corrompido.
Incrível como depois de algum tempo você percebe que pessoas antes insubstituíveis já nem fazem mais falta, palavras antes eternas já nem fazem mais sentido e momentos que foram marcantes agora já passam despercebidos. A única certeza é o agora, por que é isso, tudo no mundo está em constante movimento.
As pessoas deveriam, pensar mais do que falam, sentir mais do que desejam e amar mais do que precisam.
Pessoas choram quando direitos lhes são negados, quando a vida cobra um tributo alto, seja através de pressões psicológicas do cotidiano ou através da luta pela sobrevivência diária.
Pessoas choram quando a sensibilidade ou dor transbordam, pessoas choram quando se entregam mesmo que por instantes.Pessoas choram para que depois, já refeitas, tenham ainda um sorriso mais pleno.
As pessoas não estão mais nem ai umas com as outras, vivem centradas em seu próprio mundo e procupadas com o próprio umbigo, só saem de lá para fazer média, que é o único momento em que alguém é importante, para sejam admiradas, invejadas, que reforcem a consciência que são mais que mero mortais, que são melhores que os outros. Onde foi parar o lado humano que existia neste animal que quase todos ...se tornaram, e a esperança, a solidariedade, a generosidade... por que quando algumas pessoas procuram a proximidade é só para facilitar o empurrão que querem dar... vidas tão mediocres que precisam falar da vida dos outros, ferir os outros...cultivar inimizades...falsos... o mundo tá precisando de gente de verdade, do tipo humano que chora e pede colo, que é verdadeiro, que não tá nem ai se tá na moda, se está "abafando", se preocupa em ser feliz e fazer feliz quem esta com ele... não engana, não trai, não ilude..... se aproxima porque quer realmente estar perto e sorri para receber teu sorriso também... gente que precisa de gente...
Não entendo essas pessoas que se auto-flagelam pra chamar a atenção. "Ai, ninguém me ama", "Ai, se eu morrer ninguém vai sentir minha falta.". ACORDA PESSOA! Ninguém se importa contigo porque nem você próprio gosta de si. Amor próprio vai bem, obrigada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
