Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
As pessoas costumam se aproveitar do silêncio do outro para construir suas próprias narrativas. Para muitos o silêncio é sinal de culpa, quando muitas vezes a pessoa só está tentando seguir a própria vida.
Grandes pessoas fazem belos momentos na qual poucos tem a percepção de ver, participar e obter grande proveito para a jornada da vida. Mas, tudo aquilo que não traz benefício se torna desejado e a pessoa acaba se tornando um ser medíocre.
"Exitem pessoas nas quais acreditamos, muitas vezes, mas no fundo não são as mesmas pessoas que imaginamos. Tem pessoas boas e pessoas más. Pessoas que estão contigo porque sabem que você é gente boa, e pessoas que planejam tudo contra você. A mente é um instrumento supremo se usada corretamente. Usada de maneira errada, no entanto, ela se torna muito destrutiva."
Deus nos ensinou a amar as pessoas, mesmo elas merecendo ou não, porque nós também não merecemos o amor Dele e mesmo assim Ele nos ama!
Não é preciso acreditar nas pessoas, mas pode ser dado créditos e avaliar se merecem ou não serem creditadas.
Não é que alguém convença outro de algo, mas que as informações estão jogadas e aqueles que recolhem mais, argumentam melhor.
O líder não precisa de muito para entender tudo, mas ter pessoas ao seu lado para darem as respostas nas escolhas e decisões.
Meu pai tinha um grande viveiro, cheio de pássaros, de todos os tipos, de todos os modos de cantos. Era o hobby do velho – Criar pássaros. Ele ficava horas olhando os bichos. Quando a gente se aproximava pra chamar ele pra jantar, descrevia cada um deles - O modo como viviam na natureza, como cantavam, como se reproduziam. Eu ficava hipnotizado com as histórias do meu pai sobre os pássaros. Um dia ele abriu a porta do viveiro e deixou todos saírem. Os que não queriam sair, ele pôs para fora. Então ele passou a ir direto pra mesa, jantar. Ninguém falava no assunto. Um dia ele estava limpando o viveiro vazio. Eu fiquei olhando ele trabalhar. Ele me viu observando. Sorriu e me chamou pra perto e disse: Um dia, você também vai se cansar do que mais gosta na vida. É normal. Acontece.
O jornais mostram uma realidade que não se gosta, porque não se faz entender. São mundos de realidades de pessoas que não se conhecem.
Normalmente as pessoas estudam, absorvem o conhecimento e reproduzem, informam exatamente da maneira que aprenderam. Eu já não me prendo a padrões; aprendo a todo momento, questiono constantemente e sempre com senso crítico em relação a tudo, tento ter uma visão ampla sobre as coisas e as pessoas.
Quanto mais você faz o bem as pessoas, mais você será Crucificado pelas pessoas, acostume-se. Mas quanto mais bem você faz as pessoas, mais feliz você será!
Ninguém é demais para ninguém são as pessoas que se deixam influenciar pela aparência. Pessoas aparentemente especiais costumeiramente se apaixonam por pessoas aparentemente banais, não é brincadeira, é apenas um presente inesperado da vida que todos nós receberemos. Por isso, cuidado com o seu julgamento, pois a pessoa que esnoba hoje pode ser a dona do seu coração amanhã.
Cada pessoa possui sua própria verdade no coração e por isso elas lutam, as vezes são capazes de atos incompreensíveis, mas continuam vivendo.
A vida é um espelho com tempo de reflexão indeterminado, suas atitudes de hoje serão devolvidas a você em dobro, seja amanhã ou depois.
O que importa é um coração que procura outro coração, você começa senti-lo sem mesmo perceber, primeiro é preciso entender o significado dos obstáculos, se depender só de sua força e coragem acabará derrotado, sem alcançar seus objetivos.
As vezes o coração das pessoas é perturbado, fazendo com que elas tomem algumas atitudes erradas, mas o ser humano é capaz de entender seu próprio erro, redimir-se e se superar. Devemos aceitar os erros dos outros, graças a Deus ninguém é igual a ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp