Poemas sobre Pessoas Brincalhonas
As pessoas acreditam no que elas querem acreditar e não no que é certo, pois o certo, pode entrar em conflito com o caráter.
O que interfere as relações interpessoais não é a falta de comunicação, mas o excesso, excesso de comunicação com as pessoas erradas
Esta é uma sociedade vulgar, na qual as pessoas cada vez mais se apegam às futilidades, então só resta a escola oferecê-las.
Teve um tempo que eu até desabafava meus problemas com as pessoas, mas hoje percebo que só Deus entende o que acontece comigo, então passei a contar e confiar só com Ele. Sabe de uma coisa? Tem sido bem melhor assim, pois além de me ouvir, Ele tem me dado forças para lutar e esperança de que tudo vai melhorar.
Existem dois tipos de pessoas, as que melhoram e as que pioram com o tempo. Pergunte-se, a cada pequeno ou grande gesto, "amanhã serei alguém melhor ou pior por agir dessa maneira?"
E por minha conta e risco, acrescento que de tanto as pessoas se "amarem", o mundo acabará também sem coração! Cego! Sem dente!
Tem gente que tem medo de falar da morte, como se assim ficasse livre dela, mas a morte depende de Deus e não do medo da pessoa.
A melhor maneira de aproximar das pessoas é usar a empatia. Você é uma pessoa empática ou somente simpática? Você realmente tem interesse pelo próximo?
A pessoas que não valem nem se quer uma noite, já por outro lado, outras que valem uma vida inteira.
Você é muito importante, quando for útil para as pessoas. Quando deixar de ser útil, deixará de ser importante para elas.
As pessoas mudam, às vezes mudam tanto que nada mais resta delas próprias, tornam-se irreconhecíveis!
Há dois tipos de pessoas no mundo: As que vivem para servir e as que vivem para ser vil. Servir é ser útil, é uma honra, pois sempre busca o melhor para o outro. Ser vil é ser desprezível, é um interesseiro, também busca o melhor, mas só para si mesmo.
É diante da solidão, mesmo rodeado de pessoas, que descobrimos o que está em nosso coração sendo sufocado pelas circunstâncias.
Onde está a velha infância, cadê a alegria de brincar e correr? Tempos modernos... Prefiro o passado onde as pessoas convivinham mais próximas, hoje a tecnologia encurtou as distâncias, mas separou as pessoas.
Ontem sofri com uma pedra que pedia socorro pelo bater das ondas na praia e não consegui sentir nenhuma sensibilidade em você. Não, você não é de pedra!
As pessoas são simplesmente incríveis, têm o poder de despertar sentimentos extremos: ódio e amor; desprezo e admiração; tristeza e alegria...
Qual destes sentimentos temos despertado nas pessoas que convivem conosco? Já parou para pensar nisso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp