Poemas sobre Perfeição
“O mal é uma criação da mente humana. A natureza, por si só, é essencialmente harmônica e perfeita."
Já se olharam no espelho hoje e perguntaram a se próprio a beleza que és sendo servo de Deus? Por Que ele nos fez perfeito!
Não sou uma pessoa perfeita, escrevendo para pessoas perfeitas. Sou uma pessoa imperfeita que escrevo para pessoas iguais a eu. Talvez, combino palavras com sentimentos, que brotam direto da alma e coração. E isto me faz bem...
O demônio jamais virá travestido como uma mulher linda, inteligente e bem resolvida, porque ele não trabalha com perfeição, só trabalha com triângulos escalenos
"O Ser Humano desde os primórdios de sua existência, busca, anseia, sonha e inventa para si pressupostos metafísicos que busquem torná-lo Homo Deus".
Vale a pena se sacrificar tanto por um paraíso eterno? A eternidade pode ser um peso maior que a morte, o descanso no vazio pode ser um conforto. Para sempre.
É a criatividade que favorece o trabalho de qualquer profissional.
Inove sempre que for preciso, pois é praticando que se aperfeiçoa.
Nossas almas sempre foram ligadas. Por isso nunca fomos tão felizes antes. Sempre nos faltou um algo a mais. E este algo a mais era esse toque de perfeição que fica no ar toda vez que nossos olhares se encontram. Te Amo
Deus te fez perfeito(a)! Quem te incentiva à encontrar defeitos na criação dEle é a sua mente e os que te circundam.
A dermopigmentação ornamenta, realça e corrige falhas do rosto, mas um coração manso e tranquilo, lapidado, retocado e transformado por Deus consegue a perfeição desejada.
Deus teria exterminado a Satanás no Paraíso terrestre, se Ele quisesse vida perfeita na terra, mas preferiu a eterna perfeição nos Céus por meio da nossa fé em Jesus.
Números de senhas são dados aos homens para encontrarem a solução de seus problemas, mas a senha para encontrar a perfeição eterna é Jesus
Não faz sentido qualquer cristão apreciar a pregação da mensagem da salvação, se seus apreciadores são meros ouvintes, omitindo a principal base da perfeição da alma.
Acredito que ninguém é perfeito até que prove primeiro que é espiritualmente defeituoso, porque a perfeição só existe na graça de Cristo.
Após ler a Bíblia, o homem aperfeiçoa a sua alma, fortalece o seu coração, aguça a sua mente e torna a sua língua a melhor educação: saúde, paz e vida.
