Poemas sobre Paz
Pratique o bem, semeie a paz, exercite a paciência, disponibilize a escuta, compartilhe a caridade e doe um pouco de sua luz. Imprescindivelmente faça a diferença na vida de alguém hoje, pois ao fazer você vai perceber a mudança ocorrida dentro de você.
Se a estupidez de alguém nos engana e nos retira a paz, não menos chulos seremos nós em consentirmos, o replay do mesmo filme. (taw ranon)
Como tudo na vida é uma questão de escolha, então eu escolho conviver em paz comigo mesmo e com todas as pessoas que, por alguma razão, cruzarem meu caminho. Eu escolho ser livre e feliz.
A música é a arte mais complexa que existe, pode unir a paz e a guerra, o amor e o ódio, o diálogo e o silêncio, o gostoso de ouvir e o indesejável, a decepção e a esperança.
Aquele que semeia a PAZ colherá bons frutos . O que semeia a guerra será eternamente escravo da infelicidade. Estamos nesse mundo para promovermos o bem. Felicidade e Paz caminham juntas à Consciência Tranquila.
O bem e o mal, está em cada palma da nossa mão. Sejamos vitoriosos em paz de espírito, que a espiritualidade seja a nossa espada, o coração um guerreiro e o sorriso um triunfo.
O domingo está terminando. Espero em Deus mais uma semana de paz... Papai do Céu, obrigada por mais esse dia lindo em minha vida... Eu te amo com meu coração e com minha alma... Amém!
E quando eu abrir mão, de tudo que um dia eu chamei de amor, eu finalmente poderei ficar em paz, em paz, não feliz.Para conseguir voltar a viver tive de abrir mão daquilo que eu acreditava ser meu mundo, meu motivo de existir.
Quais seria os frutos do Espírito de Deus amostra em nós? Não seria a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o nosso domínio próprio. E me alegro porque sei que contra essas coisas não existe lei. Seja discreto e sem escândalos, não a uma pessoa si quer cheia do Espírito de Deus que não ame, que não tenha um coração cheio de compaixão, que não aborreça as trevas, mais se manifesta na luz, para que suas obras sejam vistas, não para se glória mas para testificar que você é o que você é porque você ama!
Que a brisa da manhã te traga paz e que cada gota de orvalho que se formou essa noite seja um motivo para te fazer sorrir.
Os Änjos são os mensageiros da paz e do amor e toda vez que fico em frente ao mar me sinto de braços dados com os Änjos e debaixo das asas de Deus!
Marta Gouvêa
O amor doado é como um remédio que abafa a dor, você é simplesmente tomado em paz, num envolvente abraço de luz, em que você renova ás tuas forças pouco a pouco te relaxando para um novo dia de lutas e obstáculos que vivemos no cotidiano, ame com o verdadeiro amor, tenha no teu coração esse amor e caridade que o mestre Jesus nos ensinou quando aqui esteve, deus abençoe.
