Poemas sobre Paz
Existe uma imensa alegria dentro de mim, que não se manifesta em sorrisos, mas em paz de espírito e tranquilidade
Ja tentei por diversas vezes levar uma vida tranquila, de paz, mas na verdade dias turbulentos existem e temos que nos preparar pra eles. Temos que estar atentos as pedras no caminho, aos obstáculos , as adversidades que não avisam e conseguem nos jogar no chão vez em quando. Porém tenho por mim que disfarçar certas dores, se fingir de forte, não querer assumir as lutas já são indícios de fracasso ... Porque a fragilidade , a sensibilidade , e os sentimentos são sintomas de quem é forte demais pra enfrentar tanta coisa na vida , são reações de quem chora mas é convicto de que o amanhecer sempre traz de volta seu sorriso. Não adianta querer ser quem você não é....há situações em nossa vida que primeiro pede um desabafo pra depois vir o recomeço e o que nos fortalece é esta capacidade nobre que temos em assumir nossas fraquezas sem perdermos a nossa fé em Deus..Isto também é ser forte e muito forte mesmo..
Vamos todos orar pela paz entre Israelitas e Palestinos.O nosso país não deve se intrometer nas contendas entre esses dois países em guerra. É lamentável, a morte de civis e crianças nessa guerra onde quem manda é o ódio e a ambição.Isso não se pode negar. Todo o mundo está lamentando o ocorrido. A guerra, meus irmãos, é a alma do terror. às vezes se torna necessária e inevitável, para que se evite um mal maior. A posição brasileira deve ser de neutralidade. Que Deus abençoe Israel e a Palestina e todo o mundo, e nos livre do terrorismo para sempre !!!
Deus perfume suave que vem bem de mansinho, nos encher de paz, uma sensação boa que sempre vai estar presente...!
Eles falam de paz mais geram a guerra, na TV aparecem com um sorriso como se o mundo deles fosse uma maravilha só que não, criam leis para melhorar mais acabam piorando a situação, com suas ideias inofensivas de que isso ou aquilo é normal acabam fazendo a cabeça de muitos porem geram uma sociedade manipulada, sega e acabam generalizando na sociedade uma coisa chamada depravação moral.
"Sobretudo penso na esperança de dias de paz, abraços apertados, sorrisos longos e sentimentos verdadeiros."
Dias dezoito não me fazem bem. Não me trazem paz, e muito menos boas lembranças. Dias dezoito me trazem saudade, me trazem lágrimas, me trazem lembranças de um perdido que jamais eu encontrarei. Esses malditos dias dezoito, sempre trazendo chuva pro meu dia ensolarado, sempre me dando remorso, sempre desabando o que eu lutei pra reconstruir
A verdade é que a vida é estabelecida por três medidas discretas: A quantidade de paz é resultante da combinação dessas três medidas: simplicidade, humildade e amor.
Calma e Paz.
Agimos exatamente igual ao que sentimos. Se estivermos zangados, agiremos com ira. Se estivermos tranquilos, agiremos com serenidade.
Não da para ser feliz o tempo todo, mas, pode-se ter paz em qualquer momento, pois, a felicidade é um estado emocional e a paz um estado espiritual.
Vou apenas deixar meus olhos avermelhados e viajar em um mundo de paz, onde os poetas vivem para transmitirem paz e amor.
Com que ficar... Com aquele amor maluco que me coloca entre a paz e a loucura, ou com a sensata solidão permanentemente triste ?
Tenho notado uma mudança interior acontecendo em mim. A paz tem se instaurado, me sinto mais leve, segura e realizada. Não tenho mais temores bobos e nem sinto-me no dever de agradar o tempo todo. Resolvida é como me encontro agora.
O bem e o mal sempre andarão de mãos dadas, enquanto existir paz existira guerra e quando existir guerra haverá disputas, mas não esqueça de que se você mata para viver também morrera por matar.
paz interna,como posso diser que carrego pois coisas simples me acontecem e me irritam ou me deixam furioso demais mais eu creio que uma força boa e realmente forte existe,pois nao creio e alma ou espilito mais creio no melhor homem que essa terra ja teve cujo o nome todos conhecem como jesus o unico que deu sua vida por noz ele se foi mais ficou por 2000 anos sua mais linda lembrança de amor e carinho obrigado por ter existido amigo.
Cobrando altos juros, a incompreensão baixa os níveis de paz de espírito, ficando difícil compor o bem estar necessário a vida saudável.
Eu sempre procuro algo bom em tudo, até nas coisas ruins, acho que ajuda a ter uma vida com paz, e além disso, ajuda a não perdemos a Fé no Homem.
Eu te desejo paz de espírito para enfrentar a escuridão que lhe encobre. A caminhada é solitária e andar sem prever o próximo passo, é um jeito de viver sem muitas expectativas. Erga sua cabeça e o ombro também, reinicie tudo e reze por um amanhã menos cruel. Esse é o seu papel, não o meu. Me limito ao campo das vibrações positivas, pois, o resto vem, como um bumerang azul.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp