Poemas sobre Paz
Para que desejarmos Paz, Amor, Felicidade e Saúde,no ano novo se vamos perder tudo isso em busca de Dinheiro?
Ele me disse coisas que eu jamais consegui esquecer. Me fez sorrir. Ele me sentir em paz, mas me tirou isso em alguns meses. Ele me trouxe a felicidade, o valor que tem uma amizade e um amor. E também conseguiu me tirar. E fiquei sozinha em um quarto branco, aonde nada mais tem cor, nem mesmo a cor dos meus cabelos, ou a cor dos meus olhos. Eu fiquei com o barulho da sua risada na minha cabeça e o seu tom de voz. Fiquei com a expressão que ele tinha de sério, e quando ele dava um sorriso no canto. Foram as únicas vezes que o vi sorrir. Foi uma única vez que ele sorriu para mim. Ele se fez em meu sonho, em sonhos, ele conseguia me dizer coisas que jamais ninguém irá me dizer. Conseguiu algo que ninguém jamais conseguiu, ele me fez acreditar no amor de novo, e que sim, tudo na vida haveria um motivo. Foi isso que ele me ensinou.
Meu corpo esta cheio de vários sentimentos, você trouxe para mim uma energia, uma paz… Essa energia que vem de você faz eu me sentir melhor, ou tentar te dá o melhor de mim, o vazio que era meu coração esta sendo inundado pelas suas palavras, gestos e sorrisos. E mesmo que você não faça idéia, todos os dias eu te agradeço por conseguir me motivar a ser uma pessoa melhor.
Que a brisa da noite encha o seu coração com a paz da noite; e o que dia chegue como um vagão vazio na estação do trem.
"A paz de um sorrizo pode fazer tantas coisas que nem imaginamos
e as vezes pode desarma uma guerra"
Eles querem que eu seja o que eles não foram, enquanto eu só quero que eles me deixem em paz. Paz, meus pais. Só quero paz.
A chuva acabou, e o tempo ruim continua. Cadê agora o arco-írís para trazer a paz que nunca chega? Talvez, ele não exista nesse conto. Eu tinha desaprendido a sofrer, mas aí veio tudo e pronto. Mas lembra? Era despedida da gente. Era minha despedida esse tempo todo . Só me fiz de presente para que quando eu fosse embora, você lembrasse de mim e me procuraria, mas acho que não vai acontecer.
"Felicidade é um estado de espírito, fruto da paz que construímos dentro de nós e que nos faz viver em harmonia com os outros e com o universo".
Fui em busca da paz, já encontrei a esperança. Nela me agarrei. Vou continuar com o mesmo desejo. Pé no chão, mas sonhando alto.
Boa Noite!
Que o Brilho do Espírito Santo esteja sobre sua vida, que paz seja com você e toda sua família. Que O Senhor Jesus te abençoe poderosamente a sua e a minha vida.
Boa Noite!
Que o Brilho do Espírito Santo esteja sobre sua vida, que paz seja com você e toda sua família. Que O Senhor Jesus te abençoe poderosamente a sua e a minha vida.
Se apegue em pessoas que te trazem boas vibrações, transmite paz e quer passar todos dias ao seu lado por que não consegue ficar sem te ver.
Bom dia meu Deus criador!
"Senhor,.me dá a paz e tranquilidade que tanto preciso nesta manhã! Acalma as batidas do meu coraçao. Me ajuda a respirar tranquliamente com o teu fôlego que me deu vida ainda no ventre de minha mãe. Que a minha mente esteja conectada à Tua..e o meu coração ao teu, meu Deus criador! Me dá a força e coragem para continuar diante dos imprevistos da vida. Que eu nunca perca o perfume das flores, e que o Teu bom e suave perfume seja exalado por mim, onde quer que eu for....e que a doçura do mel, estejam sempre em meus lábios, para te louvar e adoçar a vida de todos ao meu redor...Que eu abra a minha boca com sabedoriia para não ferir, desencorajar. nem magoar ninguém. Que eu possa ser benção.. e não maldição na vida da minha Familia, Amigos e Irmãos. Que assim seja Senhor!"
