Poemas sobre Ódio

Cerca de 4130 poemas sobre Ódio

Ciência, arma ou ajuda?⁠
As duas opções estão ao alcance. Você decide. Se és maligno arma, se tens o amor ao próximo ajuda.

Inserida por israellopess

⁠O silencio faz medo, porque você nao sabe os passos, já a fala nao faz medo por te avisar a se preparar !

Inserida por wandoelmo

O ódio é uma responta rápida aquilo que nos machuca, mas cuidado para não se ferir guardando. Exploda, grite, brigue. Só não adoeça.⁠

Inserida por evandro_zan

Eu crio minha depressão, me isolo e reclamo de não ter ninguém, mas afinal não sou eu quem afasta as pessoas?. ⁠

Inserida por amandacrisnaza

⁠Fique com alguém que desperte em você sua melhor versão, e não a pior. Acredite, existe essas duas pessoas.

Inserida por gilson46

O ódio só serve para os fracos de espírito pois os sábios aprendem com a dor, e o desamor a amar mais. E assim mostrar aqueles que o odeia que nem todos são iguais,mas que sempre existe uma escolha a se fazer e quem escolhe amar é feliz pois não fica preso ao passado de sofrimento vão que traz a angústia ao coração... Autor JEFFERSON ALMEIDA

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Meu problema é excesso. Excesso de ciúmes. Excesso de amor. Excesso de ódio. Excesso de memória.

Inserida por thaisnavega

'' Evite brigar com um desconhecido e muito menos aflijas com palavras um estranho; pois mentalmente o psicopata é mais fraco do que uma formiga, e sua debilidade acenderá a ira que não dominará o ódio no dia da vingança.''

Inserida por AglesSteib

Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.

Os dois maiores sentimentos o ódio e o amor, nunca permita que o ódio se sobreponha ao amor. O ódio traz amargura, a amargura adoece quem a tem, envelhece o corpo, adoece a alma. Morre-se aos poucos e não se consegue nem vencer a si mesmo.

O ódio pode sumir, a luxúria pode desaparecer, mas a ganância é um apetite que nunca se satisfaz.

Ficamos felizes por não retribuirmos ódio. E tristes por não retribuirmos amor.

Não adianta bater boca ou ir dormir com o coração cheio de ódio, quando tudo tiver dando errado e você estiver sendo obrigado a ouvir o que não quer, bote os fones de ouvido e caia em profunda sintonia com o seu eu, ouvindo aquela música que te faz esquecer que tem um ser humano enchendo seu saco ali do lado!

Não espere de MIM FALSIDADE, raiva, rancor, ódio. Não que eu seja PERFEITA, mas sim porque tudo isso só faz mal a MIM MESMA. Não espere de MIM desprezo, arrogância, MALDADE, não que eu seja a madre Tereza, mas sim porque tudo isso não faz bem a NINGUÉM. Não espere que eu escreva aqui só o que você GOSTA DE LER, a frase é no que EU estou pensando não VOCÊ.

Não deixe que o ódio, a raiva, o rancor, façam morada dentro de você. Esses sentimentos só prejudicam a quem os abriga.

A raiva, o ódio e a intolerância são venenos que nem sempre fazem mal a quem ingere porque a torcida é para que o outro morra primeiro.

"Nada acaba tudo se transforma..."
Então que o amor se torne ódio, que o casal se torne amigo, que a fidelidade transforme em traição, que o que era pra vida toda, acabe agora, que a confiança se torne receio, que o laço que nos une se quebre, que o tudo se torne nada ou que nada se torne tudo, que o vice-versa seja versa-vice. Cansei de me preocupar, de cuidar, de querer, de lutar e deslumbrar a eternidade e a perfeição, percebi que nada poderá só depender de mim, tem o desejo e o desejado que te deseja. Eu tenho opção você também tem o direto a sua, então tomemos as rédias dos nossos caminhos e vamos seguir pra qualquer direção, sem culpa...

O que será q é o contrário do amor? Pra muitos é o ódio. Não, muito óbvio. Cheguei a conclusão que o contrário do amor é o estado permanente de perplexidade, perplexidade ferida que te prende numa armadilha de onde tu só vai conseguir escapar com a ajuda de quem te abandonou.

Não compreendíamos que o amor e o ódio eram manifestações diferentes do mesmo sentimento animal. Seria horrível compreender a situação em que nos encontrávamos, mas, nem sequer a víamos.

Sinto dor, ódio, tristeza, mágoa, raiva, desilusão, rancor. Esse é o preço que se paga quando se permite amar.