Poemas sobre Ódio
Senhor não permita que o ódio que sinto, me faça confundir justiça com vingança,que um dia eu possa amar novamente, que meu sofrimento não me faça acreditar que o amor não existe...
A escuridão q parece nos assombrar, é a mesma q nos impede enxergar a dor eo ódio q o mundo esta disposto a nos proporcionar. (M.P. P.)
Nunca escreva quando o coração estiver cheio de mágoa e ódio. As palavras podem ser piores que qualquer arma.
Tolos se preocupam mais com as pessoas que odeiam do que as que amam. Amor sofrido: Ódio. Amor inexistente: Indiferença.
Ela sabe que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo!
Era uma cidade grande,urbana!Onde havia mais carros que pessoas,mais ódio do que amor,mais inveja do que qualquer outro sentimento,porém era um menino que me admirava em ver,era diferente,seu sorriso era a calmaria dos aflitos e nele me apeguei um dia deslumbrada,pois passava mais amor entre seus dentes do que ar,e isso me deixava feliz,porque ele era a felicidade..com os olhos tristes e lacrimejados sorria,como se sorrir fosse sim um objetivo,e isso me deixava feliz,porque ele era a felicidade,esse menino era você,e de longe sempre te observei e rezava pela sua alma,ja que você era a felicidade,eu queria sempre ela comigo,e por isso rezava,rezava como se você fosse um anjo caido na minha terra ..
Amor e ódio andam nas paralelas, são as bandas de uma mesma moeda, assim agradam o grande Manitu e o senhor Belzebu. Demonstra-se que necessitamos dos dois.
Uma pessoa não odeia outra quando está ganhando dinheiro! Mas, o prejuízo traz o ódio contra qualquer um! O amor compra-se com os lucros, o ódio não!
Porque compartilhar o amor é mais difícil do que expressar o ódio. Enquanto o ser humano não se achar digno de amor próprio, ele odiará.
Não se torne o que te feriu! A mágoa, o ódio e o rancor destroem o ser humano. Seu passado não precisa necessariamente determinar seu futuro. A não ser que você permita que isso aconteça. Lembre-se: O perdão é a limpeza da alma!
O ódio nasce aonde já teve amor...
A vida é curta viver ao maximo sempre com cautela para não ferir aquele que está do seu lado!
Por amor, o ódio é o sentimento que mais busco repudiar em mim mesmo. Pois por preservação, e até sabedoria, sei que se odiar, não apenas o objeto de meu ódio atingirá seu respectivo fim, mas eu mesmo também sofrerei de tal mal. O ser que odeia, odeia com data de validade. O ódio é a degradação do humano.
Em tempos de guerra, fraternidade; em tempos de ódio, amor; em tempos de dor, solidariedade; em tempos de luto, silêncio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp