Poemas sobre Ódio

Cerca de 4230 poemas sobre Ódio

Não guarde ódio no coração contra outro, em vez disso corrija-o com franqueza para que você não acabe cometendo um pecado por causa dele. Não se vingue, nem guarde ódio de alguém, mas ame os outros como você ama a você mesmo. Eu sou o Senhor.
Levítico 19, 17.

Manter a ternura em tempos de ódio é um gesto revolucionário. Ser gentil é um ato político. Gentileza é resistência.

✍🏻O ser humano detém em si o Amor e Ódio pela energia feminina e o Amor e Ódio pela energia masculina. A escolha do CULTIVO É PESSOAL.
💟♾️:⁠-🪬💜

O ódio é um grito descontrolado de autodefesa daquilo que vê como ameaça para o físico ou mental no momento da situação.

350🙏🌹Quando nos curamos de toda raiva, rancor, ódio, ira recentimentos mágoas e desejo de vingança substituindo pelo amor divino, damos início a uma nova vida de luz, é a renovação trazendo a paz interior, é a chegada da reformar íntima, a transformação moral, um ciclo de vitória, de perdão e a caminhada para a nova era ao mundo regenerador, onde nos prepararemos para viver a perfeição, a luz divina, cure-se de todas às sua mazelas e abra o seu coração para o sublime sentimento do amor...🌹🙏 BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal.

Doeu tanto, mas passou. Tudo nessa vida passa. Nada é para sempre, nem o amor, nem o ódio. Tudo acaba e tem seu final.

"Não importa se chamam de amor, ódio, saudade, felicidade, etc. São todos o mesmo sentimento, apenas foram definidos nomes diferentes para cada estado dele."

O Ódio só prejudica quem sente, pois enfraquece a nossa alma e espírito. Precisamos perdoar pra ser perdoado, não desejar o mal do próximo. Quem nos mágoa irá assistir nossa vitória 🥇

Ódio entre os homens, assassinatos cruéis para mostrar força, o verdadeiro câncer da humanidade

⁠Não suportando a dor causada por tanto ódio e rancor fora revestir-se de algo que jamais teve e mesmo assim, faltava-lhe algo.

A maior dissonância cognitiva é ver esquerdistas antissemitas manifestando ódio gratuito nas redes sociais criadas por judeus.

“Eu não carrego ódio, eu carrego memória — e memória é o tipo de fogo que não se apaga com desculpas.”

⁠O ódio agora é motivo de adoração, e o amor é motivo de rejeição. O errado é certo e o certo é errado.

O amor é um verbo de acumulação. O ódio, um verbo de subtração. Você é a soma viva do verbo que mais frequentemente conjuga.

Eu sou o bem e o mal, o doce e o amargo, a luz e as trevas, o amor e o ódio,eu sou uma espécie de yin yan. Eu sou de peixes.

⁠“O ódio nasce onde a alma se obscurece. É a virtude, guiada pela lucidez, que nos ensina a romper esse ciclo.”

"Tentaram me convencer de que eu não merecia nada, mas descobri que o ódio deles é apenas o medo de ver o quão longe eu posso chegar."

"Podem espumar de ódio, mas a verdade está estampada: vocês tentaram me destruir e só conseguiram me tornar inabalável. O valor de Isaque Ramon é um fato que a sua inveja não apaga."

"Não adianta tentar me calar com ódio; o Cinema Trilionário de Isaque Ramon é o espelho onde o mundo verá a feiura da alma de quem só soube praticar o mal."

"Eles tremem de ódio porque sabem que a sua subida é inevitável. A verdade é um espelho que os covardes não suportam encarar."