Poemas sobre Ódio

Cerca de 4130 poemas sobre Ódio

O amor que se transformou em ódio, não era amor, era apenas um sentimento egoísta e possessivo.

⁠A inveja quando aliada ao ódio, se torna uma das piores armas contra aqueles que se destacam através da bondade, bom caráter e talento...

Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver dúvida que eu leve a fé.

Se eu roubasse, mentisse e gerasse ódio, eu seria um canalha. A menos que eu fosse religioso.

Amizade verdadeira é aquela na qual há brigas, mas nunca o ódio. Há amor, mas nunca dor. Há confiança, mas nunca intolerância. Há lealdade, mas nunca maldade. Há segurança, mas nunca desconfiança. Há cambalacho e também muita cumplicidade e, principalmente, generosidade.

A menina perdoa. Não porque virou santa, mas porque já não aguenta mais carregar este ódio. Odiar cansa. Não sei se muda algo no Céu ou na Terra, se salva ou condena minha alma, mas estou exausta e só agora entendo isso.

São poucos os que comungam a PAZ, a maioria caminha em direção ao egoísmo, ódio e ambição.

A raiva, o rancor, a inveja, o ódio, a arrogância, a hipocrisia, a ignorância, o mal habita em nós. Mas não devemos nos apegar, nem nos entregar aos sentimentos ruins.

Aprende a te valorizar antes do fim. O amor sem compromisso acaba; o ódio vingativo, o orgulho, a vaidade, a ambição cega e a hipocrisia também acabam. Até a vida se esvai quando não há amor, respeito e dedicação para apaziguá-la.

ESQUERDISTA: Sua natureza nunca desaponta. Pregam o amor, humildade e ódio ao rico, mas como tudo não passa de hipocrisia, mentem e mentem, acreditando que só assim, depois de repetida muitas vezes, a Mentira se tornará "Verdade". Odeiam o rico, mas querem o seu lugar. Torcem pelo crime e criminoso, sob alegação que esse é vítima da sociedade e por isso tem o direito de ofender, atacar e cometer crimes contra pessoas, as quais nada fizeram contra os mesmos, todavia, quando esses crimes são praticados contra ele ou pessoas queridas, o mesmo conceito é descartado e querem tão somente que a justiça seja feita por autoridades, que eles desprezavam e atacavam. Nada diferente de se esperar da ESQUERDA, pois a HIPOCRISIA e MENTIRA são seus sobrenomes.

Não sei se é saudade, tristeza ou um ódio vingativo, sei que a tua falta deixa um vazio perdido no silêncio jururu da minha solidão.

A fúria, o ódio, a ignorância e o mau humor são uma refeição indigesta na vida do tolo, que não entende que tudo na vida é apenas um empréstimo.

Não guarde ódio, raiva ou rancor por mim. O melhor que espero de você é apenas a decepção, pois assim posso conhecer a vida sem máscaras, explorando a verdade.

Não traces esse cronograma. Não venhas a misturar ódio, vingança e nojo pelo outro — esse veneno acabará por magoar a tua vida.

Talvez...apenas talvez... nesse mar de ódio,a voz encontre o que procura,talvez ela me deixe em paz...⁠

⁠Por pequenos que sejam os sentimentos, eles podem conduzir ao amor, podem se tornar ódio, ou um simples momentos de raiva, por mais pequeno que seja o sentimento, deve se tratado com compaixão, não haverá indiferença do tamanho do sentimento, sentimentos são veneração, pode ser por amizade, por medo e até mesmo por desprezo, sentimentos sempre será intocável, sim intocável, todos os sentimentos não a excessão, nem de mais nem de menos, a gratidão é uns dos mais puro sentimentos, a gratidão é uma dívida que todos tem que paga retribuindo com gratidão, porquê não a recompensa ou dinheiro que pague o retorno da gratidão

⁠Mas um amor assim não desaparece simplesmente, não é? Não importa o quão poderoso seja o ódio, sempre sobra um pouco de amor lá no fundo...

⁠O amor me fortalece e o ódio me torna imparável. A História de uma Lenda.
Nascido para conquistar.

⁠A magia das fadas está ligada às emoções. Podem ser bons pensamentos ou maus. Amor, ódio, medo… Quanto mais forte a emoção, mais forte a magia.

Às vezes parecia que tinha medo de tudo, e isso era algo que odiava em si mesmo. Medo e ódio, medo e ódio: muitas vezes aquelas pareciam ser as únicas características suas. Medo de todo mundo; ódio de si mesmo.