37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
Há muito tempo eu não te vejo
Você esqueceu meu endereço
Há tantas ruas e nomes prontos para se apresentar
A minha carta voltou
Palavras nobres de sentimento
Escondidas em tinta, papel e argumentos.
Mas o meu amor deseja o mesmo que eu
Dizeres bons em poesias cantadas
Foi assim que me conheceu
E o que parece real apenas se esconde do reconhecer
Eu vou fazer um Mural com seu sorriso
E mostrar ao mundo a flor que Deus me deu
Há muito tempo eu não te vejo
Você esqueceu meu endereço
Há tantas ruas e nomes prontos para se apresentar
A minha música mudou
Refrão de amor e versos claros
Escorridos em lágrimas que escrevem tudo aquilo que eu sinto
Mas o meu amor deseja o mesmo que eu
Dizeres bons em poesias cantadas
Foi assim que me conheceu
E o que parece real apenas se esconde do reconhecer
Eu vou fazer um Mural com seu sorriso
E mostrar ao mundo a flor que Deus me deu
A vida não sabe esperar
Passa depressa e ninguém vê
Gastamos tempo julgando
E alguém vai julgar você
O TEMPO E SUA FUGACIDADE
Ao raiar de cada dia, vem-me claro, o pensamento: "mais uma noite se passou para eu chegar até Ti. Menos um dia restou para eu ficar aqui.
Deixa o tempo fermentar nas tuas feridas.
Não interessa a dor mas a cicatriz.
Interessa o coágulo que quer ser forma na pele,
rugoso, bem visível ao olhar e ao toque,
para que não te esqueças.
O tempo escolherá por ti que feridas sarar,
ou deixar para sempre abertas
Ninguém disse que iria ser fácil...
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Sorria sempre
Sorria de seus erros
Não reclame
Aprenda a perdoar
Saiba pedir desculpas
Esqueça o passado
Tenha sonhos
Trabalhe duro
Procure ser realista
Procure ser honesto
Cante boas músicas
Desista de julgar
Não desanime
Converse com Deus
Creia em Deus
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Sonhos são assim:
Descerra, renasce, enterra, nasce de novo e brilha.
Tudo que a fé em Deus, o trabalho e a paciência embala, cresce!
Mulher de verdade não se
humilha, não perde tempo
com pequenas coisas e nem
mesmo insiste em algo que
não tem mais jeito... Ela
simplesmente, valoriza o que
lhe trás retorno, o que lhe
engrandece como pessoa e o
que lhe faz forte e única ao
mundo... Mulher de verdade,
se espelha em Deus, entrega
pra Ele seus caminho e caminha
sempre na convicção que os Ele
tem os melhores planos pra ela, afinal,
antes de ser mulher, ela é filha de DEUS!
Eu sei que quando você fala o nome dele, sorri ao mesmo tempo.
Um dia ao seu lado seria suficiente para eu ser feliz a vida inteira.
Teus beijos ainda os sinto em meus lábios...em meu corpo quente como se esse tempo não tivesse sido capaz de tirar teu cheiro de mim...a verdade é que ainda tas em mim...como uma tatuagem...impregnado nos meus passos como um vício...dos sentimentos que nutro por ti o que mais machuca é a saudade...a falta das tuas verdades que hoje são tão minhas...a falta da tua paz, a paz das tuas palavras, a paz do teu riso...é tão determinante o que de ti aprendi mesmo longe tento por em prática, juro eu tento...
No caminho que escolhi quando olho pra trás já não enxergo teus passos, consegui andar o suficiente para não mais os vê...mas um dia quem sabe num atalho eles reapareçam livres...livres ao encontro dos meus.Só quero parar de desejar teu colo...parar de fechar os olhos e nos ver...só quero parar de ser tua, pois nunca foste meu...mas quando não canto nossa canção minha alma grita...quando não penso em você minha manhã escurece...quando não sonho com você tenho sede...uma sede angustiante de nós...
Hoje o meu maior desafio é lembrar de nós e rir...rir das nossas lições...rir dos nossos planos...rir dos nossos erros infantis...rir dos encontros que nunca aconteceram...rir do que a paixão nos permitiu ser...enfim ser feliz mesmo que pra isso eu dependa das tatuagens que tuas lembranças me deixaram...
Vem...
Que o tempo pode afastar nós dois.
Não deixe tanta vida para depois.
Eu só preciso saber
Como vai você.
Governo nenhum, em tempo nenhum, em país nenhum.
Vai intervir, para que a população seja bem tratada pelos
empresários, lojistas, bancos e prestadoras de serviços.
O povão que sustenta os ricos, serão sempre tratados
como cachorros sem dono.
Hoje eu sei que o tempo passa tão rápido.
Nós crescemos, mas sempre é tempo de abrir nossas asas e voar.
Não deixe outro dia passar, a vida é tão preciosa, faça uma viagem para algum lugar onde você é mais você, será um recomeço, uma nova chance para voarmos para um lugar onde não haja falsos paraísos, é fácil se tentarmos, pois lá não há nenhum inferno abaixo de nós e lá em cima só o céu.
Imagine todas as pessoas vivendo o presente sem nenhum limite ou fronteiras, nenhum motivo para matar ou morrer nem fanatismos insanos.
Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz, onde não seremos os únicos a sonhar.
Vamos, junte-se a mim e o mundo será como um só, sem a necessidade de ganância ou fome, uma irmandade dos homens, todos partilhando todo o mundo.
Será um recomeço, juntos todos nós brilhando, como a lua e as estrelas e o sol.
Bem, todos nós brilhando.
Sei que não sou nada nem ninguêm,
sou apenas um misero ser que ama
e desama ao mesmo tempo...
Que pensa em tudo antes de adormecer...
Que faz verços sem sentido sobre seu amor...
Que um dia pensou que nunca iria amar auguêm
e hoje vê que seu coração esta totalmente lasado,
por um grande amor...
Que faz coisas sem pensar...
Que comete erros e não se arrepende de nada
Que vive brigando com os pais :'(
Mas realmente sabe que tudo isso vale apena...
Porque faz parte daquilo que um dia um ser que
existio em um univerço paralelo e um mundo chamado
terra; esse ser? EU uma grande pessoa que um dia achou
ser NADA!
Meu namorado,
Apenas tentando expressar o que tu me causa.
Obrigada, garoto, por tão pouco tempo já me fazer tremendamente feliz, sou feliz todos os dias, é possível uma coisa dessa? Sem dúvida alguma você me mostrou e vem mostrando que é, sim.
Me cativa, me surpreende, me emociona, sabe exatamente o que dizer para me deixar com cara de boba. Nossos sonhos cada vez mais tão reais, nossas perspectivas, sonhar junto a ti é como se o sonhos estivessem a apenas um passo, você me faz acreditar!
Não vejo um futuro onde você não esteja, pelo contrário, meu futuro é digno de um verdadeiro conto, ou melhor, vejo o futuro do meu livro. Te vejo como meu amigo, amor, namorado, noivo, te vejo vestido de pinguim e nessa hora vai ver novamente minha cara de boba. Meu marido, meu companheiro de sempre e para sempre. Já tô suspirando aqui, e com os olhos nada secos.
Só quero que saiba mais uma vez que estou feliz, meu amor, e que você é incrível. Seus detalhes me fascinam, seu olhar, o olhar de desejo, sua testa franzida, suas bochechas erguidas no sorriso, o modo como ri quando tentar me provocar, seus toques, quando fica de bico e olha de lado. Tudo em você é tão lindo, me encanta, me fascina. Sem contar os diversos outros detalhes que me fazem te admirar e amar ainda mais, seu jeito atencioso, o modo como se preocupa comigo. Os abraços de carinho e aquele olhar que diz que quer me proteger, o modo como você sempre quer que me sinta bem, como demonstra isso sempre. Sério, isso é de um valor imensurável e já estou chorando novamente. Difícil falar de ti assim, sem me emocionar, porque você é tudo que sempre sonhei e falar assim do nosso maior sonho se tornando real é ter nosso coração gritando, é ter seus olhos e todo seu corpo mostrando o quando está feliz.
Eu te amo, meu menino.
De sua namorada chata.
VOA O TEMPO
Um dia tudo acaba
vira uma saudade
e a felicidade
será um passado.
E ali sentado
à beira do caminho
tão sozinho
quem cuidará de ti?
Quem te fará ver
que o brilho intenso
ainda está no sol
e que a lua ainda
lê teu pensamento?
A insensatez do momento
e a certeza de que errou
vai ferir tua alma
e te fazer sofrer.
O vento soprará teu rosto
tristes ilusões
deixará tua lágrima
fluir lentamente
ou por desencanto
tomará teu manto
apressadamente.
Um dia, as flores
os versos e poemas
serão esquecidos
ninguém mais te verá
pois o viver de alguém
tão tristonho
é medonho como o deserto
e a poeira se esvoaça
indo pra bem longe
quando o frio vento
é cada vez mais perto.
Ezhequiel Queiróz Águia
Tivemos tempo....
Tivemos tempo de abraçar, mas não abraçamos...
tivemos chances de beijar e não beijamos...
tivemos tempo para amar e não amamos,
e agora ?
Reclamar de quê ?
Lamentar do quê ?
O tempo passou como paisagem na janela de um trem que já passou,
O tempo passou assim como todas essas oportunidades,
então só nos resta lembrar que " tivemos tempo",
num tempo que não volta mais,
mais ainda temos um pouco tempo,
de viver todo esse tempo ,hoje, que passou,
e ter tempo de amar,viver e ser feliz !
Para ganhar dinheiro é preciso
investir tempo e tempo é vida;
É preciso dosar.
Ou você acumula fortuna ou vive;
A escolha é sua!
Você trabalha para o relógio ele não trabalha pra você,
Se você não vive o tempo ele passa.
e passa rápido...
Eu aprendi da forma mais difícil.
De tempo ao tempo..
Deixa as coisas esfriarem...
A verdade sempre aparece..
Mentira nao se sustenta muito tempo..
Feridas cicatrizam..
Tudo passa...
- Relacionados
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
